Capítulo 103 - Confronto

14 5 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

"Esse preço não está bom." Mo Tianliao jogou de volta o saco cheio de pedras espirituais, abraçando Qingtong com força, lamentando não ter pegado o gato de volta diretamente.

As sobrancelhas de Feng Su se ergueram e seu poder aumentou repentinamente: "Mestre, em tudo o que fazemos, devemos seguir as regras. Se você quer esse preço, eu te dou esse preço. O que é isso? Só porque ofereço uma proposta direta, você aumenta o preço?"

"Ouvi dizer que você invadiu meu jardim de ervas", disse Mo Tianliao, levantando a mão, e seu servo ao lado imediatamente encheu seu copo com mais vinho. Ele franziu levemente a testa, agitou o pulso e derramou o vinho, dizendo friamente: "Chá!"

O servo se assustou, desde que entrou no palácio do demônio, nunca viu o demônio ficar zangado, apenas sério, mas agora ele estava irritado. Ele rapidamente trouxe chá, despejando-o com mãos trêmulas.

Mo Tianliao provou um pouco do chá, estava na temperatura certa, então passou para Qingtong.

Qingtong pegou e deu um gole.

"Ah, eu estive sentada aqui por tanto tempo e ninguém me ofereceu um copo de chá. O que está acontecendo com os servos deste palácio?" Feng Su percebeu imediatamente e ficou insatisfeita.

"Um copo de chá custa uma pedra espiritual de alta qualidade", disse Mo Tianliao friamente. "Não mude de assunto, meu jardim de ervas."

"Mestre, você está ficando louco!" Feng Su estava prestes a xingá-lo quando viu Qingtong ao lado com seus olhos tranquilos e calmos. Ela instantaneamente se acalmou. Diante de uma beleza tão fria e elegante, não seria bom perder a compostura. Então, ela entregou uma pedra espiritual ao servo em troca de uma xícara de chá, inclinou a cabeça para trás e tomou um gole. Ela estava realmente com sede depois de falar tanto.

Vendo as negociações entre os dois, Qingtong se sentiu um pouco cansado e não pôde deixar de bocejar.

Feng Su, vendo o elegante bocejo, esqueceu o que ia dizer. "Swish", uma tampa de copo voou em sua direção, e ela a pegou sem olhar e a esmagou em pó. "Se eu machucar esse rosto tão bonito, você não poderá pagar", disse ela, sem olhar para Mo Tianliao enquanto entregava o pó ao servo. "Uma tampa de jade verde, três pedras espirituais de alta qualidade", disse Mo Tianliao calmamente.

Feng Su bateu na mesa: "Você é um... Ahem, você está morto há trezentos anos, e ainda não permite que outros se apropriem de objetos sem dono? Já fomos educados o suficiente por não revirar sua antiga toca." Ela parou de xingar, mudou sua postura para uma mais suave e encantadora e começou a persuadir lentamente.

Qing Tong estava um pouco cansado e recostou-se no grande travesseiro do trono, cochilando.

O jardim medicinal de Mo Tianliao, embora chamado de jardim, na verdade era uma cordilheira, repleta de flores e ervas raras. Muitos materiais preciosos de alquimia e forjamento no caminho demoníaco vinham de lá, tornando-o muito valioso. Feng Su frequentemente precisava manter sua aparência e consumia frequentemente elixires, então ela considerava esse jardim medicinal indispensável. Inicialmente, ela teve que ceder duas cidades celestiais só para obtê-lo.

Depois de discutir por um tempo sem chegar a um acordo, Feng Su aumentou o preço em vinte por cento, instando Mo Tianliao a consertar rapidamente o grampo de cabelo dela. Em alguns dias, representantes da seita demoníaca viriam fazer oferendas a ela, e ela temia se envergonhar se o grampo de cabelo não estivesse pronto até lá.

Quando Qing Tong abriu os olhos, encontrou-se com um par de olhos cheios de flores de pêssego. Ela olhou ao redor, mas não viu Mo Tianliao.

"Você é o companheiro de cultivo de Mo Tianliao?" Feng Su apoiou o queixo na mão, olhando para ele ao lado.

The White Cat's DivineWhere stories live. Discover now