Capítulo 124 - Meu irmão mais novo

11 4 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

Penas de Fênix e escamas de Dragão Azul já foram obtidas, agora só falta uma garra de Tigre Branco.

Mo Tianliao olha para o pequeno gato em seus braços e tira uma tesoura de ouro de dentro do bracelete de armazenamento. A ponta desta tesoura não é plana, mas sim dois pequenos semicírculos, perfeitos para cortar as garras do gato. No entanto... Mo Tianliao segura a pata peluda do gato, sua mão começando a tremer.

Quando Mo Xiao Zhao era pequeno, Mo Tianliao fez esta tesoura especialmente para ele, para cortar suas unhas, mas na primeira vez cortou profundamente, fazendo-as sangrar. O pequeno gato gemia em seus braços, encolhendo suas patas tremendo, uma cena que ele ainda não esqueceu. Desde então, esta tesoura tem sido deixada de lado e nunca mais foi usada.

"Deixe-me cortar", Ming Yan não aguenta mais e pega a tesoura, levantando a pata do gato e tentando entender como usar.

Mo Tianliao: "..."

O gato de cor de neve se contorce, pulando dos braços de Mo Tianliao e se transformando em forma humana, pegando a tesoura para si: "Eu mesmo vou cortar."

Os dedos alongados se estendem, as unhas redondas e lisas se transformam em cinco garras afiadas. Qing Tong pega a pequena tesoura, cortando algumas vezes, cortando cinco garras transparentes e afiadas.

Mo Tianliao e Ming Yan se olham, percebendo que esqueceram que, se transformando em forma humana, seria muito mais fácil de cortar...

Depois de cortar a mão esquerda, não consegue cortar a mão direita sozinho, então Qing Tong passa a tesoura para Mo Tianliao e estende a mão direita.

Normalmente, os gatos não gostam de cortar as unhas, mas cortar apenas uma delas é ainda pior.

Depois de cortarem todas as unhas, Qing Tong se sente desconfortável e começa a massagear o braço de Mo Tianliao.

Mo Tianliao estende um braço para ele coçar, enquanto discute com Ming Yan sobre os próximos passos.

Com todos os materiais reunidos, eles podem começar a forjar o Xuanjian, mas ainda não receberam notícias do espírito celestial. Com medo de que o tempo esteja se esgotando, Mo Tianliao planeja começar a forjar o núcleo do Espelho primeiro, enquanto Ming Yan faz o possível para encontrar o espírito celestial. Quando o espelho estiver quase pronto, eles vão incorporar o espírito e usar o fogo celestial para acordá-lo.

De volta ao Palácio Demoníaco, Mo Tianliao instrui Meng Hu a fechar as portas do palácio e não permitir a entrada de ninguém, exceto os associados de Ming Yan, mesmo que o céu caia.

O calor da busca pelo tesouro escondido em Tai Xuan Shan ainda não diminuiu quando Ming Yan lança a notícia de que é necessário encontrar o espírito celestial para abrir o tesouro de Tai Xuan Shan, e lista os itens que serão trocados pelo espírito celestial. Devido às condições oferecidas pelo supremo do Caminho Maligno serem muito atraentes, todo o mundo da cultivação começou a procurar ativamente pelo espírito celestial.

Anteriormente, quando forjava o Tai Shi, Mo Tianliao levou muitos anos, principalmente para descobrir o método de forja. Para forjar um artefato divino, ou se pratica pacientemente, levando cem anos para aprimorar meticulosamente; ou não se para, trabalhando incessantemente por noventa e nove dias sem descanso.

Mo Tianliao joga a pedra da alma do mar que já foi preparada no forno da Criação do Taiji, piscando os olhos secos e tomando um gole da água da fonte de gelo ao lado. A água fresca e refrescante hidrata seu corpo seco, ele fecha os olhos lentamente, ativando o poder inesgotável da madeira que cresce e se multiplica, dissipando o cansaço de dias sem descanso.

The White Cat's DivineWhere stories live. Discover now