Capítulo 102 - Amor Rival

29 8 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

Mo Tianliao levantou levemente a mão e um raio de luz desceu do céu, atingindo diretamente o topo da cabeça de Feng Su.

"Ah!" Feng Su gritou, assustada, e rapidamente se esquivou. Outro raio de luz em forma de anel veio em sua direção, como se fosse cortá-la ao meio. Feng Su rapidamente retirou um grampo dourado de seus cabelos, que se transformou rapidamente em tamanho, segurando as extremidades do anel de luz que se apertava. Com um grito, ela arremessou o grampo e o anel de luz para longe, se jogando no chão com pressa e rolando uma vez devido à queda brusca.

"Crack" O grampo dourado ampliado foi partido ao meio pelo golpe.

Feng Su se levantou do chão e limpou a poeira de sua saia de seda: "Tsk tsk, depois de tantos anos, você ainda não aprendeu a apreciar a beleza."

"Você se considera uma fragrância ou uma joia?" Mo Tianliao levantou o queixo, e um servo rapidamente se aproximou para pegar o grampo de ouro partido ao meio e entregá-lo a ele.

"Ah, minha preciosidade!" Feng Su bateu o pé no chão e estendeu a mão para pegá-la de volta.

Mo Tianliao deu um leve toque no chão e um bloco de tijolo desapareceu instantaneamente, revelando o fogo ardente do Inferno Subterrâneo rolando abaixo. No momento em que Feng Su se lançou para frente, o "grampo de ouro" de três pés de comprimento escorregou da mão de Mo Tianliao e caiu diretamente na fornalha.

"Inferno Subterrâneo!" Feng Su levantou a mão para bater nele, mas Mo Tianliao se esquivou, empurrando-a ao mesmo tempo, como se quisesse jogá-la no fogo do Inferno Subterrâneo. Isso assustou Feng Su, que imediatamente virou-se no ar e deu alguns passos para trás.

"Eu sou uma dama delicada e refinada!" Feng Su colocou as mãos na cintura, sacudindo o lenço em sua mão.

Mo Tianliao deu-lhe um olhar de desgosto e virou-se para sair.

Feng Su não se importou e o seguiu até o grande salão, inclinando-se despreocupadamente ao lado do trono, apoiando o queixo com uma mão e se apoiando no braço do trono do Inferno Subterrâneo. "Me receber dessa maneira é como você me trata?"

Quando estava conversando com o mordomo há pouco, a consciência de Feng Su já tinha chegado à porta, e Mo Tianliao, consciente ou inconscientemente, deixou-a entrar diretamente, coincidentemente, ela viu a cena em que ele matou seus antigos subordinados.

"Eu te deixei entrar, mas não te dei asas para voar pelo céu", disse Mo Tianliao sem emoção.

É amplamente conhecido no Palácio do Demônio do Inferno Subterrâneo que voar é proibido, tudo por causa da dominação excessiva da Formação Protetora da Montanha. Com apenas um pensamento de Mo Tianliao, ele poderia cortar alguém em pedaços.

"Você ainda não superou o passado", disse Feng Su, olhando para baixo, seus longos cílios projetando sombras em seus olhos.

Mo Tianliao tomou um gole de vinho, ignorando-a.

Ele tinha que admitir, Feng Su era de fato uma mulher bonita, diferente das mulheres cultivadoras da seita ortodoxa com sua beleza pura, ela era como uma chama ardente, sedutora e cativante. Muitas pessoas no caminho do demônio se admiravam por ela. No entanto, Mo Tianliao, que conhecia sua verdadeira natureza, nunca foi atraído por ela, especialmente quando estava acostumado a olhar para o rosto impecável de Qing Tong todos os dias, a beleza incomparável de Qing Tong tornava Feng Su ofuscante aos seus olhos.

The White Cat's DivineDove le storie prendono vita. Scoprilo ora