Capítulo dezesseis

319 40 26
                                    

Oii, amores!!
Primeiramente, gostaria me desculpar pelo sumiço. Aconteceu muita coisa boa e ruim na minha vida nesses dois meses. Não dei conta de atualizar. Agradeço a vocês pela paciência, por não terem desistido de mim.
Boa leitura 😊

_______________

O OLHAR  DELE lembrava o hades: quente, intenso e destrutivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O OLHAR DELE lembrava o hades: quente, intenso e destrutivo.

-Sim, eu mandei incendiar o restaurante. - afirmou Lorenzo com arrogância fria, fazendo Klaus reagir com espanto as suas palavras.

-Uau!- externalizou o loiro com falsa admiração. -Bom, posso saber os motivos...? Porque... até onde eu sei não há razões para mandar incendiar um simples restaurante em Covent Garden. -Klaus que estava sentado em frente a Enzo refletiu.

- Não preciso de motivos para fazer a coisa certa.- Lorenzo dividiu rapidamente à atenção que dava a tela do notebook com o amigo.

- Hum...

- O restaurante é de um casal de amigos da Bonnie.- Enzo explicou simplesmente.

- Então está dizendo que mandou incendiar um restaurante para chamar a atenção da sua esposa. É isso? Não acha que depois de ontem já tem problemas demais?

-Eu sei o que faço.

-Certa vez, ouvi de um velho amigo que um homem apaixonado pode ser mais perigoso do que todo um exército sem paixão. E aí está você...- comentou Klaus, encarando Enzo com um olhar inexpressivo.

- Isso me soa patético. - murmurou mal-humorado.

- Tá, que seja! Vou me retirar, já que você parece pouco afim de me explicar o que tá acontecendo. -Klaus fez que ia levantar-se, mas a voz grave do magnata paralisou-o ao dizer:

- Não fiz isso para chamar a atenção dela... fiz porque...- massageou as têmporas buscando as palavras que insistiam em fugir de seus lábios. - eles mereciam. São dois filhos da puta.

- Correto... Mas o que exatamente eles fizeram para merecer ter o seu estabelecimento incendiado? Isso é cruel até para um demônio como você.

- Você fala como se eu tivesse mandando queimar o restaurante com eles dentro e não foi isso que aconteceu. Todos estão bem, ninguém se feriu, caramba. - murmurou zangado.

- Desculpa por não estar te aplaudindo por mandar incendiar o restaurante dos melhores amigos da sua mulher - zombou Klaus.

-Aqueles dois imbecis estavam merecendo uma lição. Eles simplesmente decidiram ignorar a Bonnie, fingem que ela nunca fez parte da vida deles, pelo simples fato de não terem sido convidados para o nosso casamento. Porra, paciência tem limites. Sabe quantas vezes eu peguei ela chorando enquanto olhava as fotos que tem com aquele casal de fodidos? Diversas vezes. Precisava dar um jeito nisso e dei.

- Espera aí irmão, você está dizendo que castigou os "amigos" da Bonnie porque eles romperam com ela e consequentemente isso a deixava triste. Então, você insatisfeito com isso, foi lá e decidiu resolver as coisas destruindo tudo que eles tinham... Entendi bem?

Obsessivo (dark-romance)- Bonenzo Where stories live. Discover now