Capítulo onze

447 58 31
                                    

Notas:

Antes de prosseguirem com a leitura quero deixar alguns pontos bem esclarecidos. Eu não tenho revisor e todas minhas história são fruto da minha imaginação, vou escrevendo de forma estruturada, mas acima de tudo,  conforme as ideias  surgem, então, sim, pode haver um furo aqui e outro ali, desculpem quanto a isso. Eu escrevo, reviso, edito e faço tudo isso SOZINHA, e não ganho absolutamente NADA pra postar fanfics. Faço por puro prazer. Porque eu amo.
Não esperem perfeição de mim, ou vão se decepcionar

E o segundo e mais importante ponto é: tudo bem criticarem meus personagens, é um direito de vcs, e gosto quando os criticam, eles cometem erros pra serem julgados mesmo. Eu tbm os julgo. E gosto quando vcs  fazem isso com respeito a mim escritora e a mim narradora. 

Mas vou deixar uma coisa muito clara, sempre disse que era um romance de tiro lento, Bonnie não vai amar Enzo da noite para o dia, nem ele a ela. Eles tem uma atração forte, mas não confundam isso com amor. Ambos podem ser fdp um com outro durante o processo. E inclusive Enzo está sendo muito fdp, em esconder dela toda verdade, mas muita gente finge que não ver por ele ser homem.

Por isso, por favor parem de julgar a Bonnie por ela resistir ao marido que sufoca ela.  Tudo bem vcs estarem acostumadas com mocinhas que deitam pra machos por eles serem gentis e  gostosos a fim de comê-las, mas a Bonnie não é assim. Ela cresceu sendo superprotegida, pode ser mimada e imatura as vezes, afinal, ela só tem 23 anos. Pasmem, ela ainda sabe tão pouco da vida. Bonnie  tem todo direito de não achar normal o comportamento controlador do Enzo. Bonnie tem personalidade própria, ela até pode ser chata, mimada e o que mais quiserem achar a respeito dela, só não  aceito que tirem o direito dela de resistir ao controle do Enzo, se deixando  assim persuadir facilmente por ele.
Ela sequer entende a razão de tudo isso. Bonnie não sabe que é filha de um mafioso, herdeira de uma máfia e casada com um grande bandido fdp. Para ela, Enzo só é um hipócrita, frio e calculista ela não sabe nem um terço da história, ela não entende como funciona as coisas no submundo. Ela não sabe que sua vida é uma grande mentira.

Dito isto, continuem a leitura apenas se tiverem disponibilidade para acompanhar a evolução dela sem julgamentos severos e comentários tão negativos quanto a ela. Não tem lógica continuar lendo algo se vc odeia a protagonista. Fiquem sempre a vontade para se retirarem se não  veem mais lógica no enredo ou construção dos personagens.

Boa leitura aos que decidiram continuar

______________________

OS RAIOS FROUXOS DA LUZ do amanhecer incidiam através  das vidraças da janela, convidando Bonnie despertar.

Sonolenta, ela abriu os olhos sensíveis à claridade e logo os fechou. Uma pontada de dor na cabeça, como se uma lâmina tivesse atravessado seu crânio lhe atingiu. Bonnie se mexeu na cama e tentou novamente abrir os olhos mais devagar. Estava tão confusa e cansada.

Espreguiçando-se rolou sobre a ampla cama king-size. E não encontrou seu fim. Que colchão maravilhoso. Ela constatou. As fronhas do travesseiro cheiravam a fragrância masculina.

Tudo ao seu redor tinha o cheiro dele, na verdade.

Ela parou de inspirar. Pensou e se apavorou. Com olhos arregalados, Bonnie estudou o cômodo. Vagos lapsos de memórias vieram à tona. Lembrou da festa. Dele carregando-a nos ombros e... Merda! Não lembrava-se bem de como fora parar naquela cama, nem de como se comportou depois que  seu marido deitou ao seu lado.  Ela só sabia nunca sentira tanto tesão na vida como tivera naquela noite.

Obsessivo (dark-romance)- Bonenzo Where stories live. Discover now