Capítulo quatorze

331 41 23
                                    

Demorei mas cheguei!!
Obrigada por não terem desistido se mim
Boa leitura, amores❤

__________________

__________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



QUENTE.

Quente como uma noite de verão.

Quente como o fogo.

Quente como o inferno.

Ela o tinha, literalmente, na palma da mão.

- Me ensine- Bonnie sussurrou com uma voz insuportavelmente dengosa. - Me ensine a fazer como você gosta. - os olhos brilhavam de devassidão. Ela era exatamente como Enzo sempre acreditou ser: uma demônia sonsa e safada.

Enzo prontamente pegou a mão dela e a introduziu dentro da calça, fazendo a apresentação por meio do tato em vez da visão.

- Tão macio.- Bonnie constatou quando correu a ponta dos dedos por toda a extensão, da base à ponta. Enzo inspirou o ar com rapidez, trêmulo. Então, ela envolveu o pênis com os dedos, apertando-o e deixando a dureza encher sua mão. Queimando de desejo febril, Enzo apressou-se em abrir o zíper e desfazer-se da maldita calça o mais rápido possível, empurrando-a até o meio das coxas.

Seu pau saltou firme, ficando à vista. Ela continuou a exploração, parecia fascinada pela tonalidade avermelhada da ponta, pelas veias que envolviam a haste e pulsavam debaixo da pele. Ela envolveu os dedos ao redor do membro rijo.

A respiração dele ficou rápida e ofegante, Enzo estava adorando ver Bonnie tocá-lo com aquela torturante lentidão e suavidade. Ela olhou para ele e o encontrou observando-a, a testa franzida e o maxilar apertado. Bonnie mordeu o lábio.

- Assim... gosta assim? - quis saber em tom de voz provocativo. Ele confirmou com um movimento curto de cabeça.

- Isso meu amor, continue. - o magnata estendeu a mão para acariciar o rosto dela, o polegar delineando o contorno dos lábios bem desenhados.

- Você é perfeita. Você é perfeita, Bonnie Bennett. - disse num fio de voz sentindo espasmos por todo corpo. Uma onda quente de sensações tomaram-o.

Uma gota de umidade se formou na ponta do membro dele, e Bonnie a tocou com o polegar, espalhando-a em círculos pela cabeça grande e lisa. A ereção vibrou na mão dela, e os músculos do abdômen dele ficaram duros como paralelepípedos. Ele estreitou os olhos e murmurou uma imprecação. Quando ela o acariciou de novo, os quadris dele se arquearam e o pênis pulou na mão dela.

Enzo cobriu a mão dela e a guiou de novo. Firme ela segurou o membro grosso. Guiando-a num ritmo de carícias apertadas e rápidas. A rapidez foi acelerando cada vez mais, até as mãos unidas se transformarem num borrão. Enzo contorceu o rosto, a expressão alternando-se entre prazer e dor. Ele jogou cabeça para trás e seus olhos se fecharam, apertados. Um grunhido baixo, primitivo, abriu caminho entre os dentes crispados dele.

Obsessivo (dark-romance)- Bonenzo Where stories live. Discover now