Capítulo doze

481 55 40
                                    

Eita, como vocês gostam de um mafioso, safado, sem vergonha e mau caráter, né? Não julgo, eu tbm amo Lorenzo St John Cohen.

Bom, no capítulo de hoje teremos...
Sem spolier😄

Mais de 10 mil palavras com certeza tem alguns erros de ortografia e digitação no capítulo de hoje, ignorem. 😂

Boa leitura. Amo vocês!!

Comentários me inspiram muito a continuar escrevendo, deixe-os. ❣

_______________


POR CAUSA DE BONNIE, Enzo esquecera que tinha uma viagem a fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


POR CAUSA DE BONNIE, Enzo esquecera que tinha uma viagem a fazer.

Na tarde do dia seguinte tivera que ir a França, a trabalho. Precisava fechar alguns negócios pessoalmente, como acordos de  venda com alguns joalheiros parisienses, interessados na comercialização de suas obras-primas, tal como também, tinha uma reunião com o empresário da futura garota propaganda de uma das novas coleções.

Enzo amava dinheiro, isso era verdade absoluta, todavia, odiava a burocracia do trabalho, principalmente quando seus pensamentos estavam alheios, dispersos de tudo e todos, mas para sua salvação, Sybil o acompanhava para mediar o que tanto  lhe causava tédio: forçar simpatia com recém conhecidos.

Sybil naquele dia, em especial, fora sua fada madrinha. Ela mediou reuniões exaustivas, lhe servindo de grande suporte. Chateada  ou não com ele, Sybil sempre estava lá para servi-lo.

Era inegável que a designer era uma grande aliada, porque mesmo que  notoriamente abalada pela cena do dia anterior, onde ela pegou ele e Bonnie de surpresa em uma situação constrangedora, Sybil fingia não  se importar. Ela sequer tocou no assunto, então Enzo fez o mesmo,  optou pela política de  silêncio e distanciamento.  Entretanto, não esqueceria em nenhuma circunstância que Sybil invadiu a sua privacidade, porque isso era grave.

Terminaram a última reunião da noite, com o fechamento  de um contrato milionário com a equipe empresarial de uma famosa digital influencer, cuja a contratação tinha como finalidade  "bombar" o nome da marca e "popularizar" as joias. Quanto mais pessoas desejassem usar a Cohen, mais exclusiva ela se firmava. O lema era:  "pobres podem sonhar, mas jamais consumir"

  Ele estava otimista quanto ao negócio.

Quando chegaram no hotel,  após uma viagem  sufocantemente silenciosa, Enzo tratou logo de se despedir de Sybil com seco "até mais" e foi diretamente para seu quarto, uma magnífica suíte, com vista para a torre Eiffel. A varanda era grande e arejada. Os móveis de luxo. Tudo muito confortável. O lugar ideal para ele descansar e acalmar seus demônios.

Enzo  tomou um banho demorado e carregado de tolos pensamentos, depois colocou um roupão e foi direto para a sacada do quarto  que ficava no 15º andar.

Obsessivo (dark-romance)- Bonenzo Where stories live. Discover now