𝚗𝚘𝚟𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚘𝚜.

111 24 5
                                    

Eu acordei com a sensação estranha e um pouco bizarra da minha cama balançando para cima e para baixo. Eu abri uma pálpebra para ver Natasha, com cabelos ruivos esvoaçando atrás dela, pulando na minha cama.

Eu gemi e rolei para trás, fechando os olhos contra a luz do dia apenas para encontrar as cobertas sendo puxadas para trás e a pequena mulher caindo sobre mim em um ataque. Eu murmurei e tentei afastá-la sem entusiasmo, mas não adiantou e nós duas sabíamos disso.

Eu rolei, efetivamente tirando Natasha de cima de mim, e finalmente abri os olhos completamente, apenas para me encontrar cara a cara com o seu sorriso radiante.

— O que está acontecendo? — eu murmurei.

Natasha saltou da cama, caminhando até a janela e abrindo as persianas. Eu apertei os olhos para a luz repentina e forte antes de perceber o que estava vendo.

Eu imediatamente me sentei, totalmente acordada.

— Nevou! E muito! — eu exclamei, olhando animadamente pela a janela.

— Não brinca, Diana. Levante a sua bunda daí. — eu joguei o meu travesseiro na cabeça de Natasha, que ela desviou com facilidade, rindo. Saí da cama e fui até o armário em busca de roupas que me permitissem sair e aproveitar o inverno. Natasha vetou as minhas duas primeiras escolhas, balançando a cabeça. — Você vai morrer congelada, você nunca viu a neve antes?

Eu fiz uma careta para ela de brincadeira.

— Sim, obrigada. E você? — Natasha ergueu as sobrancelhas e eu percebi a estupidez da minha pergunta alguns segundos tarde demais.

— Eu sou russa, o que você acha? — ela riu, me jogando um casaco enquanto saíamos do meu quarto e descíamos as escadas.

Os meninos já estavam lá fora. Clint estava atirando flechas nas bolas de neve que Rhodey, Sam e Tony estavam jogando para ele. Estávamos a poucos minutos, tenho certeza, de Tony vestir o seu traje e explodi-las também, quando uma ideia maligna surgiu na minha cabeça.

Eu peguei uma das bolas de neve da pilha, certifiquei-me de que Natasha não estava olhando – ela não estava, ela estava conversando profundamente com Steve e Bucky, antes de eu gesticular silenciosamente para os meninos se afastarem, o que eles fizeram.

— Natasha! — eu chamei insistentemente.

A bola de neve saiu da minha mão no momento em que ela começou a girar para ver o que eu queria. Foi um belo tiro, realmente, e a bola de neve levemente compactada impactou e respingou imediatamente ao fazer contato com... o seu rosto.

Eu sorri de alegria antes de perceber a expressão de Natasha enquanto a neve começava a escorrer.

Merda.

— Oh merda, Diana, corra! — Sam tentou interferir por mim enquanto eu deslizava pela a neve tentando fugir das garras da russa brincalhona e furiosa.

— Você está tão morta. — Tony riu enquanto eu o usava brevemente como um escudo semi-humano ao tentar recuperar o fôlego.

Wanda gritou quando eu deslizei por debaixo dela no momento em que ela estava saindo do complexo, e fizemos uma pequena versão de uma dança deslizante enquanto ambas lutávamos para não cair com o impacto. Quando ela olhou por cima do ombro e viu Natasha correndo com um olhar determinado no rosto, ela imediatamente empalideceu e saiu do caminho.

Finalmente, Natasha me alcançou com um ataque voador, me jogando de cara em um banco de neve.

Quando ela finalmente me soltou, nós duas caímos na gargalhada enquanto o resto da equipe olhava em choque e confusão.

ᴡʜᴇʀᴇ ᴠᴏʀᴍɪʀ ʙʀᴏᴜɢʜᴛ ᴜꜱ ━━━ ʸᵉˡᵉⁿᵃ ᵇᵉˡᵒᵛᵃWhere stories live. Discover now