girls nigth

61 1 0
                                    

Finalmente minha mãe tinha tido a noite de folga, sentamos no sofá para assistir um dos meus filmes preferido de drama: Sonhos imperiais.

Ao pegar pipoca caramelada, me sentando no sofá, enquanto minha mãe bebia um refrigerante falava sobre as melhores partes do filme, percebendo ela ficar pensativa e calada no final:  —"Mãe, está tudo bem?"

Notando ela dar um gole no suco e gaguejando ao falar:  —"Me perdoa, filha?! Coloquei o meu vício acima de você e do seu pai. Ele não foi o único culpado de tudo isso. Independente do que aconteceu, nós só queriamos te proteger!"

Encarando minha mãe com lágrimas nos olhos, colocando minhas mãos sobre a dela e a pausando: —"Mãe, eu já te perdoei, independente do que aconteceu ou aconteça, você e o meu pai são as duas pessoas que eu amo e que me inspiram, se cheguei aonde estou, foi por vocês dois!"

Sentindo o toque de suas mãos em meu rosto e dizendo com lágrimas sendo derramadas em sua bochecha: —"Minha menina, eu te amo! Você vai ser mãe incrível pro seu filho e eu tenho tanto orgulho de você!"

(...)

Ser uma mulher negra e pobre no gueto nunca foi fácil, minha mãe tentou ser uma boa mãe, mas quando meu pai foi preso na época dos profetas, todos viraram as costas pra ela. Ela fez de tudo pra tentar me criar mas o vício no álcool e em remédios a fizeram negligente. Ela tinha que se curar do traumas do passado, demorou anos. Praticamente fui criada pela minha avó, mas ao perceber tudo que aconteceu com meus pais, me perguntava se comigo e com latrelle seria a mesma coisa. Desde de pequenos vivemos no caos, eu queria o melhor pro meu filho e pra todos que amava.

ON MY BLOCK: OS PROFETASHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin