latrelle and my father

67 0 0
                                    

Marie contou pro JP que Layla estava morando com ela em Beverly, uma hora ou outra era necessário contar. Mas como uma mãe protetora ela pediu pra ele dar espaço que ela precisava mas contou  sobre a gravidez. JP não conseguia mentir para o Latrelle, independente do que acontecesse, eles tinham uma ligação de pai e filho.

Ao ir a casa Latrelle, batendo na porta, até ver o mesmo abrir e dizendo:    —"Filho, precisamos conversar!"

Latrelle nota a seriedade no rosto do JP, dando lhe abraço rápido e o pedindo para entrar.

JP ao se colocar perto da sala de estar, colocando suas mãos no bolso e perguntando: —"Você está bem, filho? Cadê a Rebecca?"

Latrelle cruza os braços e afirmando de maneira triste: —"Ela ficou com a mãe, ela estava triste, perguntando pela Layla o tempo todo. Tive que inventar uma desculpa. O pior é que Layla não atende o telefone. Eu não tenho dormido direito, é como se uma parte de mim fosse tirado!"

JP admirava isso no Latrelle, desde de pequeno ele e layla eram inseparáveis, tendo uma vaga lembranças dos dois pequenos, colocando o mãos no ombro do latre e o dizendo: —"Layla está com a mãe em Beverly, Marie me ligou ontem a noite!"

Ao escutar, latrelle abre um sorriso de canto aliviado por finalmente ter notícias, JP o pausa antes que ele falasse, contando a próxima notícia:—"Filho, não é só isso! Layla está grávida!"

Sentindo o impacto ao ouvir a notícia de gravidez, abrindo um sorriso com lágrimas e abraçando JP ao dizer:
—"Eu vou ser pai novamente!"

JP retribui o abraço e se emocionando junto: —"Filho me desculpa, eu errei quando te coloquei em gangue, eu nunca tive um pai para me orientar e acabei fazendo as escolhas erradas tanto com você quanto com a Layla!"

Latrelle coloca as mãos no ombro de JP e falando: —"Você praticamente me deu um teto, cuidou de mim quando meu pai morreu. Foi a todos os meus jogos de basquete. Sabe que sempre terá o meu respeito. Na época da gangue, eu tinha me entregado pra essa raiva dentro de mim, pelo meu passado. Senão fosse por você, eu não teria conhecido a garota que amo desde dos oito anos de idade. Agora, mãe de um filho meu!
Eu amo sua filha, você sabe disso"

JP abre abre um sorriso, tirando envelope branco de seu bolso, dando nas mãos de Latrelle:
"Eu sei, por isso comprei uma passagem pra você ir ver Layla, ficarei aqui pra ajudar a Kiara com a Rebecca. Minha filha precisa de você agora, você é o único pode trazer ela de volta pra casa!"

(...) Latrelle não precisou nem pensar, ele iria atrás de Layla sem pensar duas vezes, assim como ela nunca desistiu dele quando ele foi preso, assim como ela deu toda assistência a Rebecca quando era bebê. Agora tinha chegado a vez dele de provar até onde ele estaria disposto a ir.

ON MY BLOCK: OS PROFETASWhere stories live. Discover now