stay

154 8 0
                                    

Ao ficar até tarde no escritório, notando o relógio em cima da minha escrivaninha mostrar 22:00 pm, tinha passado da minha hora, estava muito tarde. Ao Pegar minha bolsa na gaveta, escuto a voz de Jordan perto da porta, me encarando com tanta tristeza mas ao mesmo era notável a saudade.

Jordan se aproxima, falando calmamente entre linhas:

  —"Eu sinto muito ter te deixado sozinha aquele dia. Eu não fui maduro o suficiente, mas eu percebi que você tinha seguindo em frente em relação ao que nós éramos, eu te amo Layla, mas sempre soube que não tinha espaço para mim, no seu coração!"

Cruzo os braços, soltando uma respiração longa e dizendo:

—"Eu nunca te enganei Jordan, quando ficamos juntos, eu te contei toda a verdade sobre mim e o Latrelle... Me desculpa se te magoei, a última coisa que eu queria fazer era isso, mas não posso controlar meus sentimentos(...)"

Sentindo minha voz falhar, caindo ao choro, Jordan ao perceber, me abraça com força, falando perto do meu ouvido: —"Ei, está tudo bem! Você foi a melhor coisa que tive nesses últimos cinco anos da minha vida, Layla! Eu quero que seja feliz!

Encontrando aconchego em seu braços, enterrando meu rosto em seu ombro, me acalmando aos poucos e falando:

"Eu também quero te ver feliz, me sinto tão grata por tudo que passamos juntos e saiba que o que precisar, você pode me procurar. Eu estarei lá, sempre pra você, Jj!"

Jordan crava seus dedos em minha nuca e falando com carinho: —"Obrigado por ter me feito um homem melhor!"

Abro um sorriso junto às lágrimas depois de escutar o que foi dito, assento com a cabeça e o agradecendo: —"Obrigada por tudo que fez por mim, sempre serei grata!"

ON MY BLOCK: OS PROFETASWhere stories live. Discover now