Justice

181 11 0
                                    

Depois de alguns semanas agitadas entre mim e o Latrelle, eu precisava focar no trabalho. Ao receber uma notícia que estava sendo malhada pela filha do Delegado Rody, Evelyn Rody que também era advogada, a única atitude para aquilo, é que ela devia está tentando se vingar depois que a confrontei por não ter deixado o vídeo de Angela Beorne ir ao ar na tv, uma garota negra de 19 anos, morta ao dormir no carro por polícias em freeridge.

Ao entrar na minha sala extremamente irritada, chamei pela minha assistente, sentando em minha mesa: —"Bom dia Liz, poderia trazer o processo de Angela Beorne, eu vou reabrir esse caso e tentar uma indenização para família e que esses polícias paguem pelo que fizeram!"

Liz assenta com a cabeça e falando:    —"Sim, senhorita! Ah, hoje tem um evento da corte da escola de freeridge, foi marcado em sua agenda!

A escutando, e a questionando logo em seguida:  —"Ok eu irei, mais alguma coisa?!"

Liz checa na agenda e falando: —"O inspetor do caso Latrelle já ordenou toda papelada e disse que tem algumas pendências!"

A encaro sem entender mas falando logo em seguida:  —"Marque um reunião com ele, eu preciso saber o motivo dessas pendências!"

Liz anota minhas exigências e se retirando da sala, escuto meu celular tocar, vendo o nome do Latrelle na tela, atendendo e me sentindo aliviada ao atender: —"Ei meu amor, podemos nos encontrar hoje a noite?

Falo com a voz maliciosa e afirmando:  —"Humm, que tal na minha casa hoje? Te encontro as 20:00?"

Latrelle solta um suspiro baixo acompanhado de uma risada: — "Ok, combinado!"

Minhas ligações pro Jordan era totalmente ignoradas, talvez o tempo que ele queria era praticamente um término, e eu não iria ficar me martirizando se ele não queria ter um diálogo sobre tudo que estava acontecendo.

ON MY BLOCK: OS PROFETASWhere stories live. Discover now