secret of

65 1 0
                                    

Eu estava segura ao lado da minha mãe, já tinham se passado praticamente três meses, continuei ignorando Latrelle e o meu pai, mas algumas semanas ao ter um tontura e crises de cólica forte na barriga, como ela trabalhava de enfermeira no hospital perto de casa, resolvi fazer uns exames e acabou dando positivo pra gravidez. Grávida de dois meses, eu não tinha contado nada ao meu pai, somente minha mãe sabia, verdade seja dita, eu estava assustada com isso. Eu tinha acabado de largar meu emprego, namorado e meu pai. Vindo para Beverly con intuito de recomeçar, mas aí, apareceu essa pequena surpresa.

Escuto minha mãe falar ao telefone que teria expediente dobrado no hospital, logo, reparando ela parada na porta do meu quarto e me perguntando:  —"Filha a nossa noite de filmes vai tem que ser adiada, vou tem que cobrir uma colega do trabalho!"

Com um livro em minhas mãos, o soltando ao levantar da cama, indo até ela, a abraçando rapidamente. Sentindo seu beijo amoroso em minha testa, observando ela colocar uma de suas mãos sobre minha barriga e fazendo um carinho amoroso e dizendo:  —"Eu nunca pensei que um dia seria avó!"

Abrindo um sorriso largo e falando meio desanimada:  —"Nem eu me imaginei sendo mãe... É com tudo isso acontecendo!"

Observo minha mãe me olhar com serenidade e falando com sabedoria:
—"Filha, o Latrelle precisa saber disso, ele tem que assumir essa responsabilidade com você!"

Fico pensativa e mordendo os lábios ao lembrar dele:  —"Eu estou com medo da reação dele e além disso, eu nunca encontro as palavras certas. Sei lá, só estou apavorada, mãe!"

Sentindo minha mãe colocar suas mãos em meu rosto e falando com o seu jeito paciente:  —"Filha, não precisa ter medo, você vai ser uma mãe incrível. Sei que as coisas entre você, o Latrelle e seu pai não estão bem, mas eles te amam e se importam com você! Preciso ir agora, estou atrasada, boa noite meu amor!"

Sentindo outro beijo em minha testa, abrindo um sorriso de canto, vendo minha mãe ir embora. Ao ir na minha escrivania, pegando meu telefone em cima do notebook, vendo todas as mensagens e ligações ignoradas de Latrelle.

ON MY BLOCK: OS PROFETASWhere stories live. Discover now