love you

125 3 0
                                    

Depois de chegarmos ao motel, notando Latrelle ficar um pouco na piscina enquanto estava sentada no batente, observando o reflexo dos meus pés na água. O mesmo resolver nadar até mim, colocando seu peitoral entre minhas pernas e alisando minha coxas.

Me inclino até sua boca, mas logo, Latrelle me puxa para dentro da água, iniciado um beijo cheio de mordidas e língua, coloco minhas pernas envolta de sua cintura. O mesmo fica excitado, colocando a parte do meu maiô que cobria o lábios do meu núcleo pro lado, enquanto com a outra mão ele retirava seu membro do calção de banho, me seguro em seu ombro, o ajudando e deixando encaixar, ao sentir seu pau ser engolido, início gemidos baixinhos...

Latrelle me encara, estocando com movimento de vai e vem e falando perto da minha boca com a respiração ofegante:  —"Eu sou completamente louco por você, eu te amo Lay!"

Ao escutar, dando uma mordida em seu lábio inferior e repetindo:
    — " Eu te amo, Latre!"

Latrelle aumenta suas estocadas, me segurando pela cintura, fazendo meu corpo pular de cima para baixo em seu membro. Continuo a gemer um pouco mais alto e tendo um orgasmo intenso com o roçar do meu núcleo em seu pau. Latrelle persiste nas estocadas até sentir seu membro pronto para despejar, o deixando ainda dentro de mim.

Depois de um final de semana agitado, com direito a crise de ciúmes do Latrelle na festa, parecia o certo concertar todos os nossos conflitos com sexo na piscina do motel, no outro dia já teríamos que voltar pra casa.

ON MY BLOCK: OS PROFETASWhere stories live. Discover now