𝕸𝖆𝖊𝖛𝖊

68 9 0
                                    

Sim, após comer o bolo delicioso de Carol, transamos na cozinha (nas bancadas e na mesa), na sala (no sofá da lareira, no sofá da televisão e em cima da mesa de jogos) no quarto (na cama e no sofá) e depois acabamos dormindo, exaustas, mas exaustas de um jeito bom.

Sei que baguncamos a casa praticamente inteira, jogamos as coisas no chão mas nem me importo, estou com a minha mulher depois de uma semana sem ver ela, e descobri que uma semana sem ela é quase um ano, pelo nível de saudades que eu sinto.

Ao chegar em casa, na nossa casa, a primeira coisa que senti foi paz. Sei que aqui vou ter um trabalho digno, que Carol vai estar feliz, pois ela ama a natureza e sei que se ela ficar rodeada por verde ela vai ficar feliz, eu tenho um escritório em casa e a Carol tem um lugar para pintar somente para ela, e temos um "quarto" exatamente para fazer sexo, oque é um pouco estranho, mas também é muito exitante.

Após a tarde inteira, acordo e arrumo tudo que está bagunçado e vou comer, como bastante do bolo sem me importar com nada, o bolo de morango da Carol parece que veio direto do paraíso.

Olho meu celular e tem uma mensagem de Maeve, abro já preocupada com oque pode ser, ela nunca manda mensagem sem ser por algum motivo importante.

Maeve🩵:

- Irmã, tudo bem?
Você tem um minuto?

Meu coração gela, ela mandou mensagem as 15:18 e agora já são 18:45, será que o assunto era urgente?

Respondo a mensagem e tenho quase certeza de que nunca digitei algo tão rápido na minha vida.

Day🪐:
Oi Maeve, desculpe a
demora. Pode falar.

Nesses momentos eu me sinto novamente à garota que cuidava dos irmãos e da casa inteira sozinha, mas eu sei que eu não sou mais, e que se talvez a Dayane do passado me olhasse agora, ela iria ficar decepcionada, porque eu preferi dormir doqus falar com a minha irmã, mesmo que eu nunca imaginei que ela mandaria mensagens justo hoje.

Após comer o bolo,  lavo a louça e arrumo a cozinha antes de Maeve responder e assim que escuto a notificação de mensagens no meu celular eu abro a nossa conversa.

Maeve🩵:

- Eu não quero mais
morar aqui.

Day🪐:
- como assim, aconteceu
Alguma coisa?

Maeve🩵:

- O Stevan me traiu.
eu o amava tanto,
eu não consigo mais
ficar aqui e frequentar
a mesma escola que ele.

Day🪐:

- Minha princesa,
vou conversar com
a Carol e vamos ver juntas
oque podemos
fazer para te ajudar.

Maeve🩵:

- Eu não quero mais
ficar aqui, não mais.

Day🪐:

- Ok. Pode deixar
que vamos dar um jeito
de resolver tudo.

Maeve🩵:

- Obrigada, Day.

Day🪐:

- Por nada, Eve.

Respiro fundo, pois sei o quanto um coração partido pode doer, ainda mais nessa idade, mas também não acho que ela tenha que deixar Paris, uma cidade maravilhosa somente por causa de uma decepção amorosa. Preciso falar com Carol, ela saberá oque fazer e como ajudar, só vou esperar ela acordar.

69 - 𝓓𝓪𝔂𝓻𝓸𝓵 / 𝕮𝖆𝖗𝖆𝖞Where stories live. Discover now