D𝖗𝖆𝖈𝖚𝖑𝖆𝖚𝖗𝖆

291 19 0
                                    

Depois de algum tempo, com aquele desenho chato passando na TV (não é tanto assim, mas não posso admitir que ela me fez gostar de barbie) Carol dorme em meus braços, aqueles olhos fechados e calmos, ela dormiu com um sorriso sem mostrar os dentes estampado do rosto, ela permanecesse com ele, ela está totalmente vulnerável e confia em mim o suficiente para me deixar vê-la assim.

Derrepende penso em Skyler, e em todas as outras meninas que já fiquei, e reparo que nunca tive tanta ligação assim com alguém, nunca achei uma pessoa tão linda e que transmita tanta luz quanto a Caroline, e pode parecer muito brega, mas comparando a patricinha com qualquer outra pessoa, ela ganha disparadamente, não existe nem segundo e terceiro lugar, na minha cabeça é só ela no topo.

Eu pego o meu celular e tiro uma foto da ruiva em meu braço, ela parece um anjo dormindo, e parece uma princesa patricinha quando está acordada, mas eu amo ela do mesmo jeito. Perai? Oque eu pensei? Amo? Eu pensei amo? Não, eu só gosto dela, amar ainda é cedo, não posso amar ela em tão pouco tempo, não faz nenhum sentido isso.

Será que eu amo ela mesmo? Por quê eu estou pensando isso? Será que eu a amo?

Paro de pensar sobre isso e admiro a ruiva em meus braços adormecida, pego a foto que tirei da mesma e coloco de papel de parede em meu celular, isso vai me deixar mais alegre toda vez que eu mecher nele.

Caroline é perfeita? Não, ela não é, ninguém é. Agora parei para pensar que sim, a menina se parece um pouco com sua mãe em alguns aspectos.

Carol é um pouco ignorante e metida, mas vejo que esta se esforçando para melhorar. Também tem o fato do preconceito, mas Carol também está tentando viver sem ele enraizado nela.

Mas ela também tem um pouco do pai, na bondade, elegância, na maneira em que transmite luz e paz, se eu pudesse falar, falaria que a Carol é mais parecida com o pai doque com a mãe. Mas pelo pouco que eu conheci, não posso tirar tais conclusões.

A verdade é que Caroline é um ser único, com seus próprios erros e acertos, como todos nós, pode ter puxado um pouco da personalidade de um e um pouco da de outro, mas a minha ruiva é única, e é isso que importa.

Me obrigo a ver aquele filme cheio de rosa até o final, porque mesmo a pessoa que realmente gosta ter dormido, ela já deve ter assistido mil vezes, e eu não assisti nenhuma, quando era criança preferia Ben 10, carros, como treinar seu dragão e etc. Talvez o único desenho que assisti e pode ser que ela goste é Monster High, mas ela nunca disse nada sobre gostar de tal desenho, então não comento nada sobre gostar também, espeto que com o tempo eu descubra e posso adivinhar que a personagem favorita dela era a Draculaura.

69 - 𝓓𝓪𝔂𝓻𝓸𝓵 / 𝕮𝖆𝖗𝖆𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora