P̸𝓵𝓾𝓻𝓪𝓵

330 22 7
                                    

" Me envolva em você
eu te quero em meus braços
oh, me deixe te abraçar
Nunca mais vou deixar você ir embora como deixei
Oh, eu costumava dizer que

Eu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse que eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você
Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontrei."


Uma semana se passa, eu já estou de volta ao colégio, as pessoas tinham falado de agora nós mudarmos de quarto, pois já tinha acabado o primeiro semestre de aulas, eu e Day nos conhecemos muito, ela sempre cuidando de mim e dos meus ferimentos, Dylan pego uma pena de prisão de seis anos por agressão, não pode pagar fiança e recebeu uma ordem de restrição, não podendo assim chegar perto de mim.

Eu estou um tanto quanto aliviada, mas confesso que esses curativos me deixam sem autoestima nenhuma, e preciso ficar com eles durante mais uma semana e tratar das marcas roxas em minha pele.

- Você é linda. - diz Dayane, estamos deitada juntas na mesma cama, estamos de cochicha e ela acaricia meu cabelo, ela está obviamente na posição de concha maior

Na televisão que pedi para minha mãe comprar para o quarto, está passando meu desenho favorito que obriguei Dayane a assistir comigo, adivinha qual é? Se você disse "Barbie" está totalmente certa.

- Mesmo com esse machucado na cabeça?

- Bom, é realmente um pouco feio

- Ei! - esclamo indignada com a sinceridade dela

- Mas não te deixa feia, pois nada é capaz de fazer isso.

- Você cuida tão bem de mim!

- E você ainda não me recompensou por isso

- Como assim?

- Faz tempo que você não me sequer um beijo.

Realmente, faz um bom tempo que não temos nenhum contato físico a não ser carinhos e abraços, mas acho que foi bom, afinal sei agora a cor favorita de Dayane, não é nenhuma surpresa que é Azul e preto. Sei a comida favorita dela, pizza. Sei quantos anos ela tem, 18 e faz aniversário dia 08/07. Sei que ela gosta de gatos e cachorros, sei que um dos sonhos dela é casar e ter filhos, mas que ela não deseja engravidar. Conheço a sua história de como teve uma vida difícil sempre cuidando dos irmãos e o quanto sua mãe não fazia bem a eles e que agora os irmãos estão em um lar temporário pois foram tirados de sua mãe após ela própria denunciar os maus tratos.

A cabeça dela é um furacão, mas sempre que eu tiver a oportunidade de ajudar, vou tentar, e a cada vez que ela me fala mais sobre esse furacão eu me apaixono.

- Vai me beijar ou não? Nunca vi tanta demora.

Eu dou uma leve risada e me viro de frente para ela

- Que ansiosa para receber beijinhos

- Você falou no plural? Gostei.

- Sabe doque eu gosto?

- Não sei, doque você gosta?

- Eu gosto de você.

- E eu gosto de você.

Sorrio e dou um beijo nela, um beijo de língua, lento e calmo, mas mesmo assim exalava paixão, nossas linguas competem por espaço uma na boca da outra, mas logo se ajustam, ficando em sincronia, e isso é maravilhoso, cada momento com ela é maravilhoso.

Nos beijamos por alguns minutos, após isso eu ignoro o filme, fico deitada de frente para ela, beijando, acariciando e sorrindo com ela, isso é a melhor coisa do mundo.

Gosto do perfume dela, do sorriso dela, das curvas dela, do cabelo dela, dos olhos dela, do pescoço dela, do nariz, das orelhas, dos braços que agora minha mão contorna aquelas belas tatuagens que a mesma possui, das mãos dela, dos dedos dela, dos seios, da barriga, da região íntima, das coxas, dos joelhos, das panturilhas, dos pés, eu gosto dela do primeiro fio de cabelo até a sua unha do pé.

Eu não posso dizer que a amo, ou posso? Acho que ainda é cedo, mas eu tenho certeza que gosto dela, e que vai ser difícil algo ou alguém mudar isso.

Parece um sonho realmente, mas não é, tudo é perfeito e inesquecível, e se ela deseja casar, quero ser sua esposa, se ela deseja ter filhos, quero gerar os nossos.

É a primeira vez que fico com ela com calma, conhecendo a mesma, sabendo que realmente gosto dela e que não a nenhum problema nisso, é a primeira vez que fico com ela estando 100% feliz e bem comigo mesma, e é o dia mais perfeito da minha vida, nunca me senti tão feliz e tão bem.

Não me importo com oque pensam, não me importo mais com nada, somente com nós duas, trocando carícias enquanto a barbie assiste a gente.

69 - 𝓓𝓪𝔂𝓻𝓸𝓵 / 𝕮𝖆𝖗𝖆𝖞Where stories live. Discover now