Capítulo 35

91 13 16
                                    

Hyunjin estava 'congelado' em frente há porta do escritório do tal psicólogo. Jisung e Minho encontravam-se atrás de si, esperando o ómega lúpus conseguir colocar os seus pensamentos e medo de lado. O Lee era o mais calmo do trio, ao contrário de Han, o mafioso não parecia receoso ou impaciente, pelo contrário, ele estava calmo enquanto olhava os fios loiros de Hyunjin.

— Hyune? — chamou Jisung, atraindo a atenção do loiro. — Vamos, sim? O senhor Choi já deve estar impaciente pela nossa demora. — Ambos os lúpus suspiraram ao mesmo tempo, o que fez com que se entreolhassem, ele timidamente assentiu e colocou-se atrás de Han, podendo sentir ainda mais o cheiro de Minho que, agora, se localizava atrás dele. Sem esperar mais alguma coisa, Jisung deu leves batidas na porta, abrindo-a ao ser-lhe permitido. — Senhor Choi!

— Oh, Jisung-ah!! — falou o velho alfa animadamente, deixando um grande sorriso transparecer na sua face. — Ya. Há muito tempo que não me visitas!

— Sinto muito, ando um pouco ocupado! Mas irei, com certeza, vir-lhe chatear um pouco mais! — riu levemente, lembrando que o pequeno lúpus ainda estava atrás de si. Seguidamente, puxou levemente o ómega para a sua frente. — Este é o Hyunjin!

— Bom dia, senhor Choi! — Minho fez uma reverência chegando-se mais adiante. — Como tem estado?

— Oras rapaz, falámos ontem! Vamos, deixa-me conhece-lo, tens andado muito piegas! — brincou fazendo uma falsa cara de nojo. O que acabou por arrancar leves risadas de todos os presentes, inclusive Hyunin. — Hyunjin, que bom te conhecer finalmente!

Aproximando-se do pequeno lúpus, percebeu o ómega recuar e analisou a situação rapidamente. Então, não querendo desbloquear algo no ómega agora, Choi parou encaminhando-os até aos sofás.

— Bom, acho que já deves saber, mas sou o Choi Ha-jun. — apresentou-se e o loiro efetuou uma pequena reverência. — Provavelmente já te devem ter dito o que irás fazer aqui, mas como aquele ali… — apontou para o mafioso. — distorça tudo, irei dizer-te novamente.

— Até parece. — resmungou o alfa lúpus revirando os olhos na brincadeira. — E não lhe contei tudo, deixei que você contasse mesmo!

— Ótimo! Começando, apenas duas pessoas além de mim, podem estar presentes. Para isso, tens de escolher! Han ou Minho? — indagou com um leve sorriso na cara vendo o semblante pensativo de Hyunjin.

Na verdade, o omêga queria que ambos ficassem com o mesmo. Os dois transparentar-lhe confiança, mas Minho… bom, com ele era diferente. Ele transparentava mais do que confiança. O Lee parecia ser o abrigo do pequeno lúpus, um porto seguro que ele sempre poderia confiar. Se algo acontecesse, Minho era o primeiro a lá estar seguido de Jisung.

Estava dividido entre os dois, se escolhesse Minho pensaria que o Han ficaria chateado e magoado consigo, e se escolhesse Jisung pensaria que o alfa lúpus ficaria chateado consigo.

Olhou os dois e sacudiu a cabeça levemente tentando dispersar todos os pensamentos que tinha naquele momento.

— Hyunjin? — chamando o loiro, Choi percebeu a indecisão nos olhos do ómega, e logo sorriu. — Han, querido, podes esperar lá fora? — Jisung assentiu não largando o sorriso do rosto. O ómega não estava chateado com o pequeno lúpus, pelo contrário, gostou da 'decisão' do Choi e de Hyunjin.

— Desculpa, Sung… — sussurrou, e o outro negou beijando o topo da sua cabeça.

— Fizeste uma boa decisão, Jin! — saindo da sala, Han rumou para o piso inferior. Na sala, Hyunjin mantinha-se em pensamentos, enquanto Choi e Minho tentavam chamar o menor, que olhou para ambos, extasiado.

— Vamos começar? — assentiram. — Primeiro, vamos conhecer-nos melhor! Quantos anos tens, Hyunjin?

— 19, quase 20. — respondeu timidamente.

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowWhere stories live. Discover now