Capítulo 33

154 19 21
                                    

— Precisamos de conseguir localizar o Jeong Iseul! — afirmou Minho adentrando a porta do cómodo onde ocorriam os falatórios ou conversas sobre as missões, ou até mesmo dos menores casos. — Não cessem as buscas na floresta, e tentem ir mais longe. E volto a repetir, se for necessário passar a fronteira para o norte, passem! Eu mesmo irei até lá se for necessário!

— Ainda não encontrámos sequer um cheiro ou alguma pista que nos leve ao armazém de que o Hyunjin falou. — Comentou Bangchan do outro lado da linha telefónica. — Se ao menos…

— Levem o Choi San! Changbin! — ordenou ao alfa que prontamente obedeceu ao mafioso. — Se ele não quiser dar qualquer tipo de informação, deem-lhe um incentivo. O Wooyoung está por aí, certo? — o outro assentiu. — Ele que dê o incentivo se precisar!

— E como o Hyunjin está? — do outro lado, Bangchan passava em meio aos arbustos olhando atentamente para todos os lados, porém, infelizmente, apenas via mato. Parecia estar a andar há dias por ali, mas na realidade apenas começaram na noite anterior e ainda era apenas 13 da tarde. — Ele falou alguma coisa?

— Como achas que ele está? Sinceramente, penso que ele esteja a tentar não tocar naquele assunto, mas o Jisung está neste preciso momento a falar com ele, então pode ser que o Hyunjin se abra! — o lúpus suspirou olhando metade do seu bando ainda ali. — Preciso de desligar, quaisquer coisas já sabem! — assim o castanho despediu-se do outro alfa, colocando o aparelho de volta ao bolso das calças pretas que usava. — Certo, continuando…

— O Jeong Iseul.

— Ah, sim! Bom, pelos factos cronológicos acredito que ele não esteja alojado na minha área. — comentou e ao avistar o semblante confuso de todos logo suspirou mais uma vez. De facto, eles não sabiam da briga que tiveram na tomada de posse de Minho, e apenas sabiam os mínimos detalhes. — Raciocinem, a floresta para onde ele supostamente levou o Hwang era perto da área do Minjun!

— Naquele dia… não existem os vídeos das câmaras de segurança? Assim poderíamos ver para onde ele foi e como fugiu! — comentou um beta colocando-se de pé.

— Isso seria outro assunto para se resolver! Por hora, tratemos deste! — o outro assentiu voltando a sentar-se perto dos companheiros. — Não poderemos arrancar muitas informações do Hyun, até porque, como sabemos, ele tem traumas, tanto como muitos dos que foram salvos! Assim dito, espero e desejo que nenhum de vocês tome alguma decisão precipitada, tanto contra Hyunjin ou contra qualquer um dos nossos. Entendido?

Nada mais precisou de ser dito, todos os presentes assentiram, e como óbvio iriam acatar aquela ordem do mafioso. Os passos de Minho para fora do cómodo foram a única coisa a ser ouvida durante aqueles breves minutos de silêncio. Em seguida, todos puderam respirar fundo, Félix sorriu pequeno sentindo a tensão dos presentes.

— E se investigássemos em segredo? — sussurrou Felix no ouvido de Seungmin, aproveitando que os outros estavam distraídos. — Hm?

— Ele com certeza já sabe de algo. Viste o olhar que ele transpassou? O Minho não é idiota, ele com certeza já andou há procura de vestígios! — respondeu no mesmo tom que o outro, e Felix assentiu anotando mentalmente que teria que investigar aquelas partes ele mesmo. Iria colocar-se em risco? Sim. Porém, era por uma boa causa.

— Bom, comecemos pelo facto de Kwang ter sido acomodado num dos estabelecimentos do chefe! Isso foi uma ação considerada suspeita! — comentou um dos alfas presentes, lançando um breve olhar a Lee Changmin. — Permita-me, senhor!

— Sim. Sim. Quero ouvir as teorias! — apontou pedindo para que o outro continuasse.

— Decerto, todos sabem quais são os estabelecimentos e instalações dos Lee's! Não é segredo para ninguém! Então o porquê logo em um dos hotéis do chefe?! — começou vendo os outros assentirem. Imediatamente, Bang chegou-se à frente passando a mão nos seus fios de cabelo.

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowWhere stories live. Discover now