Capítulo 7

351 40 14
                                    

- Jovens

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Jovens... - num tom alto e saindo de trás de um dos pilares do salão, Khang Jun-seo, afobado, correu até Changbin. - O Felix está ali! - Apontou para de onde vinha, Seo estreitou os olhos, desconfiado. Não precisando de falar, ele pôde ver todos os da sua equipa apontar as armas que tinham em mãos para o velho alfa que estava, agora, em frente a Changin. - Oh...

- Quem...

- Não se preocupem, não estou com ninguém aqui! O Felix está mesmo ali, e sinceramente acho melhor levarem-no agora, pois não conseguimos estancar o sangue. - Interrompeu pouco se preocupando com as armas apontadas para si. Changbin, por sinal, notou esse pequeno detalhe sinalizando para que todos guardassem as armas e tomassem cuidado com os movimentos do homem.

- Felix? - Chamou caminhando atrás do homem, ainda com cautela e estudando cada movimento corporal do outro. Segundos depois conseguiu ter a visão de Lix no chão, com a respiração descompassada, com a mão, junto a um pouco de pano, perto do peito enquanto tentava estancar a hemorragia.

Apressou-se rapidamente a ajudar o menor colocando um pouco de força, arrancando um gemido sôfrego do outro.

- Chamamos reforços? - Indagou um beta ao lado do Seo.

- Não. Não será necessário, eu mesmo levo o Felix! Acabem o que têm de fazer! - Ordenou, ouvindo um chiar no dispositivo que usava no ouvido. - O que... YA! NO PISO SUPERIOR, RÁPIDO! - Gritou para os homens que imediatamente entenderam e correram com as suas armas para o local mandado.

Num dos pisos superiores, Minho acabava de desmembrar um homem, não um dos seus, com um sorriso de lado, enquanto sangue corria pela sua boca e lábios. Assim como a sua face, as suas mãos estavam banhadas de sangue, e Jeong apenas tinha um olhar de repúdio ao ver aquela cena. Já estava habituado, porém, era desgostoso ver Lee arrancar cada membro dos seus inimigos.

- Nem era preciso de reforços. - Disse rindo enquanto tentava de certa forma retirar algum sangue das suas mãos nas suas vestes. - Acabaram?

- O Changbin disse que fugiram após largarem uma granada de fumo, e o Seungmin disse que neste momento ninguém saiu, apenas eliminaram alguns alfas que tentavam fugir, mas isso foi logo no início - respondeu vendo Lee olhar estranho para o mesmo.

- O que tens em mente?

- Eles não fugiram para se esconderem. Eles estão há espera...
- Para uma emboscada (?) - Afirmou mais indagando e os olhos de Minho voltaram ao normal sentindo o seu corpo exausto pela recente transformação. - É melhor...

- Não! - Interrompeu com o seu olhar felino penetrando as orbes de Jeongin. - Se eu sair, vocês todos caíram em armadilhas deles! - Sentindo-se brevemente envergonhado pelo que o outro disse, I.N assentiu entregando-lhe uma das suas armas, que quase não foram usadas. - O Hyunjin?

- O Jisung está com ele. Estão numa sala que ele acha segura, por enquanto!
Pensando no que faria e nas possíveis próximas ações dos seus inimigos, Minho lembrou-se de algo que era o seu motivo de ali estar.

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora