Capítulo 5

436 46 12
                                    

Ajeitando as suas vestes, Minho adentrou o salão após entregar o seu convite VIP ao alfa que estava na entrada, o seu olhar felino percorreu por todos os cantos daquele salão enorme.

Avistando Jisung, ambos acenaram rapidamente um para o outro, quebrando rapidamente o contacto quando Minho recolheu duas taças de champanhe e entregou uma ao moreno do seu lado. Degustou do líquido e seguiu junto a Jeong, começando a conversar com um velho qualquer que lhes pudesse dar informações sobre Kwang e os seus negócios.

Faziam aquilo discretamente puxando outro assunto ocasionalmente para não darem muito nas vistas. Por ser o único lúpus presente naquele salão, as atenções voltaram-se para si, o seu cheiro tomou conta do lugar inteiro, e isso fez algumas pessoas amontoarem-se há volta de Minho.

Com um sorriso galanteador, Minho seguiu em direção a uma mulher muito bem vestida, esta falava animadamente com outros senhores. Prevendo o que o Lee iria fazer, I.N dirigiu-se a outro canto do salão retirando o seu telemóvel do bolso, o moreno começou a colocar em prática um dos seus talentos. Hackeamento.

Minutos depois sorriu conseguindo ter a visão de todas as câmaras de segurança do local. Avisando o Lee com o olhar e os outros por mensagem, por uma última vez Jeongin reviu se nenhum dos alfas e betas de Know eram visíveis nas câmaras e com a confirmação de que estava tudo seguro, voltou a guardar o aparelho no bolso. Caminhando por entre a pequena multidão que se fazia presente, I.N parou ao ser levemente empurrado.

- Oh, desculpa, meu jovem! - Pediu um senhor desconhecido por si. Rapidamente levantou o cenho já que por ali, pelo que reparei, os indivíduos pareciam não se importar pelos pequenos 'empurrões'. - Está tudo bem?

- Sim...? Desculpe, vou indo! - Afirmou ainda incerto, saindo dali, estranhando o facto de o homem estar a olhar-lhe com um sorriso estranho no rosto. - Lee.

Virando-se gradativamente para trás e com um olhar sério no rosto, Minho puxou Yang consigo para um lugar afastado de pessoas. Puxou do seu telemóvel e abriu no aplicativo de mensagens e digitou rapidamente, sentindo uma vibração no seu bolso, Jeong ergueu o cenho, porém nada perguntou, apenas pegou no seu aparelho digital.

Acastanhado Sério: Não podemos falar alto sobre o que viemos aqui fazer. Recebi uma informação de uma mulher com quem eu estava há segundos e ela contou-me que o verdadeiro chefe disto não é o Kwang! Ou seja, pode ser qualquer um daqui.

Pãozinho: Como não é ele?!

Acastanhado Sério: É apenas um disfarce!

Olhando para o castanho ainda sem entender, desviou o seu olhar para o Jisung que apontava discretamente para o seu lado.

- O ómega! - Afirmou fazendo Lee assentir e arrumar as suas vestes, logo caminhou junto ao castanho para as cadeiras da primeira fila. Esperando apenas uns minutos, um homem, que calcularam ter mais de 50 anos, subiu ao palco improvisado e deu início ao leilão.

- Boa noite, senhores e senhoras! - Saudou. - Hoje é um dia especial, trarei a vocês uma belíssima surpresa! Espero que aguardem um pouco e vejam o presente que preparámos! - Sorriu ouvindo as pequenas lamúrias ansiosas. Minho e Yang apenas ouviam e fingiam gostarem do que o homem dizia, Lee sentia o repúdio subir pelo seu corpo todo ao observar o pequeno grupo de ómegas que subiram no palco. Como conseguiam efetuar aquilo a ómegas indefesos?

E assim os valores começaram a subir por cada ómega, Jeong e Minho eram os únicos que nada diziam ou compravam, isso de certa forma acabou por despertar à atenção do leiloeiro, que rapidamente olhou para os dois após todos os ómegas daquele pequeno grupo terem acabado de ser vendidos.

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowWhere stories live. Discover now