Capítulo 4

438 41 14
                                    

No enorme salão os preparativos para o leilão começaram logo pela manhã. Enquanto isso, Lee Minho revia novamente o plano da invasão, ele iria à frente junto a Jeongin e a um pequeno grupo de alfas e betas, enquanto Changbin iriam adentrar pelos fundos com outro grupo. Já o resto dos betas e alguns alfas que sobraram iriam espalhar-se a um raio de 20 metros para caso alguém saísse. Tinham permissão para disparar em todos, menos ómegas. Minho, sentado na ponta da mesa retangular, discutia e revia os últimos detalhes do plano que em conjunto haviam criado.

- Os espaços e apoios médicos para os ómegas já irão estar disponíveis quando todos estiverem na carrinha designada para tal. Jisung e Felix estão infiltrados, não se esqueçam disso. Ao sinal deles, atacaremos!

- A equipa que ficará no exterior, mantenham-se atentos e algum sinal de suspeitas de alguma emboscada avisem-nos! - Proferiu, agora, Changbin. Todos estavam atentos, e I.N mesmo estando a conversar por mensagens com o seu namorado, Jisung, não deixava de ouvir o que os outros conversavam.

- Hyunjin...? - Indagou baixo franzindo o cenho. - Quem é o Hyunjin? - Desta vez não tomou conta pelo tom da sua voz, porém ao receber uma cotovelada de Bangchan apercebeu-se e desculpou-se pedindo que o outro continuasse.

Ainda eram 7 da manhã e apenas começariam a ir às 21:30 já que chegavam logo na hora em que o evento começava. I.N e Minho eram os únicos que iriam adentrar com os convites e totalmente disfarçados, com ternos caríssimos e iriam retirar algumas informações de indivíduos 'importantes' que estariam ali.

Quando a pequena reunião acabou, Minho pediu para que Jeong ficasse, e assim foi feito. Sentados lado a lado, Lee começou olhando o melhor amigo.

- Quem é o Hyunjin? - Indagou seriamente, afinal o outro ficara o tempo inteiro agarrado ao seu aparelho digital sabe-se lá a fazer o quê. Minho gostava que todos levassem aquelas reuniões e os planos a sério, tanto como não gostava de interrupções, também não gostava de distrações. Odiava tais coisas.

- Antes de tudo falava com o Jisung, e ouvi tudo o que disseram! - Afirmou também seriamente. - Ele dizia que as coisas ali dentro estão apressadas, a segurança máxima e preparação dos ómegas. Os que serão leiloados em primeiro lugar não conseguiremos ajudar, já que alguns clientes planeiam sair logo após a compra.

- Eu sei - suspirou olhando para o teto da sala. - Eles apenas irão ser o sacrifício do que se passará lá dentro. Isso sei, mas agora, quem é o Hyunjin? - Indagou calmamente, prendendo o seu olhar no moreno sentado ao seu lado.

- O Jisung disse que quer levá-lo com ele!

- Vamos levar todos, mas dependerá da ordem das vendas. Como já disse não conseguimos ajudar os primeiros, se esse Hyunjin conseguir se salvar dessa ordem, por mim tudo bem! - Afirmou acenando um sim com a cabeça.

- Mesmo que dissesses que não eu ia levá-lo! - Uma voz fez-se presente entre os dois e o Lee confuso virou-se para Jeong, este que ria escandalosamente enquanto erguia o telemóvel na sua mão. - Oiieee! - Vendo Jisung acenar com a mão disponível pelo ecrã, Lee estapeou-se a si mesmo na testa.

- Só não atrapalhes o plano com esse Hyunjin...

- Sim, Chefinho!! - Respondeu o outro sorridente.

- Sim, Chefinho!! - Respondeu o outro sorridente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowWhere stories live. Discover now