Capítulo 16

247 35 4
                                    

Entrando na casa silenciosamente, Minho retirou a sua blusa manchada de sangue, pensando que ninguém estaria ali, pois as luzes estavam apagadas.

- Minho - chamou o beta baixo assustando o lúpus, este que acendeu as luzes imediatamente e quase que retirou a sua arma do coldre.

- Porque caralhos ainda estás aqui? - indagou alto, vendo o outro colocar o polegar em frente há boca, sinalizando para que o outro fizesse silêncio. Em seguida, o beta apontou para o seu colo, aproximando-se o mafioso pôde observar a expressão calma de Hyunjin enquanto dormia. - Por que ele tem o nariz e as bochechas vermelhas? Não me digam que o fizeram chorar!

- Ao contrário do que tu pensas, senhor rude, não fomos nós e sim uma certa pessoa que parece não querer saber dos sentimentos das pessoas ao seu redor! - apontou o beta com uma expressão raivosa. - Ele recusou-se a se alimentar até desculpar-se contigo sem saber o que raios fez de tão errado para o tratares daquela forma!

- Porra, e como querias que eu ficasse?! O Hyunjin saiu, literalmente desapareceu, para ajudar uma criança sem avisar! Entrei na casa de banho e vi-te no chão inconsciente, querias que eu pensasse o quê?!! Minutos atrás, antes de nós termos saído em direção ao local, o Hyunjin viu o sequestrador que lhe levou quando ele era menor para o leilão! A possibilidade de aquele alfa o ter levado era elevada! - proferiu vendo o outro Lee levantar-se calmamente, deixando o Han adormecido no sofá.

- Isso apenas prova o quão preocupado ele estava com a menina! Ele não falou o caminho inteiro para casa, estava nítido o quão triste o Jin estava! Ele chorou rios, liguei para o Jisung e mesmo assim ele não conseguiu parar o ómega, além de não ter comido nada antes de adormecer por cansaço. Ainda são onze da noite, estou cansado, acorda-o e comam os dois, se ainda tiveres fome... - proferiu a última frase com uma cara de nojo, porém ao notar que o lúpus tinha machucados por quase o abdómen inteiro junto aos braços e provavelmente em outras partes do corpo, analisou-o por completo logo negando em seguida. - O Yeonjun voltou?

- Sim.

Após a sua resposta, Seungmin saiu porta fora, indo para a sua casa que era a alguns quilómetros dali. Suspirando, o lúpus seguiu até ao sofá acariciando a face do pequeno loiro.

- Jin? - chamou e ao sentir o menor remexer-se sibilando algumas coisas rápidas. - Anjo? Ei!

Acordando alarmado, o menor rapidamente olhou o castanho há sua frente, levantando-se numa velocidade absurda, logo tendo uma tontura sendo segurado pelo lúpus.

- Por que não te alimentaste? Fazes ideia do que pode acontecer por não te alimentares o dia todo? - indagou, vendo o menor olhar profundamente para o outro lado do cómodo, envergonhado ao perceber que o Lee estava sem camisola, dando a visão dos seus músculos bem definidos, os seus ombros largos e o peito bem definido...

"O que estou a pensar? Por Deus!!", pensou o menor fechando os olhos fortemente.

- Desculpa... - murmurou baixo tentando fugir ao toque que lhe dava sensações estranhas. O lúpus, percebendo as feições 'desconfortáveis' do outro, soltou-o levemente colocando-o sentado no sofá.

- Não. Eu é que peço desculpa. Admito que fiquei um pouco irritado pelo que aconteceu hoje, quando vi que não estavas junto ao Seungmin pensei na pior coisa que poderia ter acontecido. Corri o centro comercial há tua procura, até cheguei a cogitar que aquele alfa ter-te-ia levado de volta! - explicou, vendo o outro assentir e sibilar, mesmo assim, um pedido de desculpas. - Por favor, não faças mais isso. Fiquei bastante preocupado, pensei que iria perder-te! - apercebendo-se da pequena confissão que acabara de realizar, o alfa rapidamente mudou de assunto nervoso. - Por que não comeste?

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowWhere stories live. Discover now