Capítulo 9

308 35 10
                                    

— Como ele está? — Indagou Minho chegando em frente há porta da sala, onde Changbin estava do lado de fora com uma pequena garrafa de água em mãos.

— Está melhor do que quando entrou. Felizmente, não perfurou nenhum órgão nem nenhuma artéria! — Começou, e Jisung que estava atrás de si puxou o ómega, que estava quase a fundir-se a si, consigo.

— Vou ter com o Jackson, quando o Felix acordar, digam-me, por favor! — Pediu Han passando por todos junto a Jeongin e Hyunjin. Changbin olhava as ações de Minho, este que não desviava a sua atenção do ómega lúpus, com um sorriso e indo irritar o alfa, Seo deu um pequeno soco nas costas do Lee.

— As moscas vão se acumular na tua boca! — Brincou e recebeu um olhar 'furioso' do Lee. — O Jeong contou-me. Afinal, como ele conseguiu escapar dali se rodeamos a casa inteira?

— Eu não sei, Changbin! Eu não sei! — Exclamou agora irritado. Não com o Seo, mas sim com o que acontecera, o seu plano não era deixar aquilo acontecer e sim capturar o Kwang e matá-lo, retirando antes algumas informações do mesmo.

— E se... — ambos se olharam e Minho suspirou com uma feição irritada.
— Não é impossível de acontecer, nem seria a primeira vez. Se for alguém daqui, com certeza estará a expor todos os nossos planos e a passar informações de tudo o que acontece aqui. Changbin... — chegando perto do alfa, Minho ditou algo no seu ouvido e em seguida saiu deixando o outro espantado para trás.

— Jackson!

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

— Jackson!

— Jisung!! — Ambos deram um fino grito abraçando-se em seguida.

— Seu idiota, nem uma única mensagem me mandaste! — Exclamou Han fingindo uma falsa fúria. — Ya! Estou chateado!

— Não que seja por minha culpa! O chefe não deixou ninguém ter contacto contigo ou com o Félix sem ser o Changbin, o Jeong e ele!

— Aquele paspalho!! Porém, fez bem, ali era bem puxado, já para não falar dos horários e das coisas absurdas que faziam e eu por vezes tinha de participar, assim como o Felix — suspirou puxando o lúpus, que estava escondido atrás de si. — Preciso que me faças um pequeno favor!

— Um lúpus!! Que coisa fofa!!

— É uma longa história, mas sendo direto, preciso que o avalies! Tenho medo de que algo possa acontecer com ele, já que quando comecei a 'trabalhar' lá vi que lhe davam bastantes inibidores, e se faziam isso antes durante o tempo todo que ele lá está... É preocupante!

— Há quanto tempo estás lá...

— Hyunjin — respondeu Jisung, vendo que o lúpus continuava tímido e com requisitos de medo.

— Há quanto tempo, Hyunjin? — Indagou Jackson com um sorriso meigo.

— D-desde o-os meus q-quatorze a-anos... — causando uma cara de preocupação nos três presentes, Hyunjin abraçou Han de lado agarrando fortemente na sua camisola. Quando Jackson ponderou tocar o menor parou o ato a meio quando viu os olhos marejados de Hwang. — Jisung... N-não...

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα