Capítulo 29

150 21 18
                                    

— Serei direto. Quem está envolvido? Quero nomes!

— Não sei…. Apenas o Minjun e o Kwang estão envolvidos, foi apenas isso que fiquei a saber! Não nos davam esse tipo de informações, e se quanto aos nomes, eles usavam falsos ou então eram tratados pelas suas classificações! — apontou San engolindo em seco ao ter o olhar felino e as orbes vermelhas de Minho em si. — Eu juro!

— E as pessoas que estavam na floresta? Uma mulher, cuja classificação não consegui apurar, e um alfa! Quem eram?! — indagou altivo, pouco se importando que o seu appa estivesse atrás de si, observando tudo e também retirando algumas conclusões daquela conversa fiada que San dava a Minho.

— E-eu não sei! Nem sequer sabia que havia mais pessoas envolvidas! Ouve, eu já contei ao Hyunjin que fazia parte do grupo que o raptou quando ele era pequeno e...

— Como?! — desta vez foi Felix quem indagou precisando de ouvir aquela frase novamente. Estava estagnado, aquela não era a primeira vez então…

— Foi o progenitor quem o vendeu ao leilão. Afirmando que não precisaria mais do rapaz, e também precisava de dinheiro para os seus negócios. Mesmo não sabendo do que o leilão se tratava, eu acho, resolveu investir nos negócios, em vez de cuidar do seu próprio filho. Ouvi uma vez que o alfa esperava que o ómega fosse um alfa lúpus, porém quando descobriram que era um ómega, o pai não gostou e a partir daí os abusos ficaram cada vez mais frequentes! — despejou a informação vendo o lúpus olhar para si confuso.

— Que tipo de negócios?

— Não sei! — viu o castanho rir levemente. — Eu juro! Nós não tínhamos acesso a muitas informações, apenas as importantes para os casos!

— E isso era importante? Afinal, vocês apenas precisavam do local, da hora e da descrição do Hyunjin, ou uma mísera foto. Choi, que tipo de negócios ele estava metido?! — indagou, desta vez, Changmin, mantendo uma pose séria. Fazia vários anos desde que não interrogava ninguém, precisamente desde que havia passado o cargo ao seu único filho. Todavia, o velho Lee tinha a sensação de que conhecia aquele sobrenome de algum lugar.

— Eu realmente não sei! O Kwang e o Minjun descartavam informações e falavam sem parar. Se o meu antigo companheiro não dissesse que aquelas informações bastavam, eles continuariam!

— Choi, a tua linguagem corporal não mente! Estás a esconder algo, e eu realmente tenho interesse nesses assuntos! Se me disseres o que sabes, ofereço-te proteção, pelo menos até isto tudo acabar! Somente preciso de mais informações. — afirmou Minho levantando o cenho ao ver o alfa negar outra vez, alegando que não sabia de nada. — O Kwang. Eu já sei que ele não é o verdadeiro chefe da casa do leilão, e com as minhas observações, também posso insinuar que o Minjun também não é. Afinal, uma das evidências é que o leilão é do meu território.

— O Kwang queria vender novamente o Hyunjin. Já que chegaram e levaram o ómega para longe, e após isso acabaste por o indicar como 'tua propriedade'!

— Minha propriedade?

— Sim! Afirmaste que o Hyunjin era teu, à frente daquela gente toda no casino! Deste a entender que ele era teu ómega, assim como ele deu a entender que tu eras o alfa dele, quando falei com ele!

Mesmo desconfiado, Minho sentiu uma pontada de felicidade, mas escondeu isso não deixando a sua expressão séria sair da sua face. Rondou a cadeira onde o alfa estava e parou durante alguns segundos parecendo pensar.

— O que iriam fazer com o Hyunjin? Contesto que tu não saibas!

— Iam voltar a vendê-lo! Voltar a erguer a casa de leilões noutro lugar, que eu não sei, e a primeira venda seria o Hyunjin. Assim, atrairiam a atenção de outras pessoas, já que mataram os clientes deles, e começariam um 'novo' negócio!

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora