Capítulo 21

205 30 4
                                    

— Nada de aceitar bebidas, ou qualquer outro tipo de coisas! Se alguém falar contigo, apenas me avisa! Não fales com ninguém, exceto se eu te disser que o podes, não quero que caias em alguma armadilha de alguém ali dentro!
— continuou a colocar ambas as suas mãos nos ombros do ómega, este ouvia tudo atentamente, não interrompendo o maior.

— Lembras-te do que eu disse há algumas horas? — o outro assentiu.
— Ótimo! O Seungmin vai ajudar-te a vestir apropriadamente,encontramo-nos daqui a pouco, ok? Qualquer coisa me chama, por favor!

— Certo, certo! Ele já entendeu! Agora, saí daqui!!Olhando para o pequeno outra vez, o lúpus saiu dando privacidade a Hyunjin e Seungmin.
Ao seu lado, Bangchan e Changbin mantinham uma expressão divertida no rosto enquanto olhavam de soslaio para o castanho, o lúpus logo parou a sua trajetória olhando com o cenho franzido para os dois alfas.

— Tenho cara de palhaço, é?!— Por vezes, sim! — vendo o castanho ameaçar-lhe bater, o outro riu de nervoso, encolhendo-se atrás de Bangchan em seguida.

— Bom, espero que saibas que anunciar que o Hyunjin é o teu ómega também trará alguns riscos. Ainda para mais sendo que ele nem sequer tem a tua marca e nem é mesmo verdade!

— Eu sei... — suspirou fechando os olhos por alguns segundos. — Se ao menos fosse verdade... — sussurrou.

— Apenas vocês os dois podem tornar isso verdade. Se gostas mesmo dele, avança, não esperes que venha outra pessoa e te roube o Hyunjin. — ambos riram ao ver a expressão do lúpus há sua frente. O mesmo olhava com os olhos esbugalhados para os dois alfas que riam da situação.

— Y-ya! E-eu estava a brincar!! — avisou colocando a mão sob o abdómen não parando de rir.

— Idiotas!! — resmungando, Minho saiu dali dirigindo-se até ao seu próprio quarto, este que ficava em frente ao do ómega. Pensou até em espreitar pela brecha da porta, porém limitou-se a entrar no seu quarto e finalmente se arrumar para o evento.

Após meia hora, o mafioso saiu do quarto totalmente arrumado e cheiroso, os seus feromónios eram o que mais predominavam pelos cómodos em que ele passava. Ao perceber que Hyunjin e Seungmin ainda estavam no quarto do menor, Minho caminhou de volta ao quarto do ómega, apoiando-se na batente da mesma.

— Hyunjin? Seungmin? — repentinamente a porta abriu-se, Minho avistou o beta com um sorriso de lado.

— O Hyunjin?— Na casa de banho! Ele recusa-se a sair porque ficou um completo gostoso!! — apontou o beta colocando-se atrás do lúpus e dando-lhe um leve empurrão.

— Vou acabar de arrumar-me, e ajudar os outros idiotas também! Cuida do teu ómega! — sem mais qualquer palavra, Seungmin saiu dali deixando Minho para trás.

— Hyunjin? Vou entrar! — ouvindo um resmungo a negar a entrada na casa de banho ao lúpus, este rapidamente parou a sua trajetória. — Pequeno, vamos, precisas de sair daí. Se alguma coisa estiver a incomodar-te, podemos modificá-la!

— E-eu não quero sair, Min… — afirmou baixo timidamente. Estava envergonhado por estar a usar aquelas roupas apertadas, não eram desconfortáveis, apenas achava que exibia o seu corpo ousadamente.
— Elas ficaram demasiado apertadas…!

— Deixa-me ver. Por favor! — pediu colocando a mão na maçaneta e ao ouvir um resmungo, ainda tímido, de confirmação, o castanho nem sequer hesitou em abrir a porta. Tendo a visão completa do corpo do ómega, Minho travou no lugar.

Hyunjin estava realmente um completo gostoso, tal como Seungmin havia dito. Aquelas calças marcavam as coxas do menor, e a camisola branca com renda no decote do peito, deixava o menor ainda mais… gostoso...

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowWhere stories live. Discover now