Capítulo 32

143 17 16
                                    

— Calma, o Jisung era meio que um rebelde?? - indagou Changbin, vendo I.N assentir com um sorriso na face.

— E foi assim que eu me apaixonei!

— Mentira! Já eras meloso por ele antes mesmo de saberes isso! comentou Minho rindo levemente em seguida. - Voltando ao assunto...

— Certo! Pelo que percebi, o Choi San realmente ajudou o Hyunjin, porém também foi ele que o raptou há anos. E isso de certa forma parece estar envolvido, também, com o Jeong Iseul! começou Seungmin abrindo o ficheiro do dia do desaparecimento de Hyunjin. - Apenas uma pessoa chegou a relatar o acontecimento. Pelo que podem ver e ler, agora o homem encontra-se com uma doença, alzheimer, então é meio que impossível contactá-lo, já que ele pode não se lembrar de tal acontecimento.

— Mesmo se tentarmos não perderíamos nada. Envia-me o endereço! - falou decidido e um tanto desconfiado com ainformação que acabara de receber. - Changbin e Felix, fiquem aqui. Seungmin descobrires mais alguma coisa envia-me. Bangchan e I.N, venham comigo!

Assim que falou, Minho saiu pela porta com o Yang e Bang atrás de si. Os dois entreolhavam-se a cada minuto que se passava, ambos perguntavam-se mentalmente o porquê do Lee insistir tanto no velhote, mas sabiam que o mafioso sempre tinha as suas razões.

O castanho não insistiu para que eles fossem em carros separados, com os três dentro do mesmo carro, o Lee virou-se para trás e sorriu. Estranho.

— Certo... sussurrou Bang, desejando que tivesse visto apenas um vulto na cara do outro. O Seungmin acabou de enviar a localização!

Uma hora decorreu-se, não havia tensão alguma, pelo menos para Minho, este totalmente imerso nos seus pensamentos e teorias. Um silêncio instalou-se no carro assim que o lúpus o parou em frente a uma humilde residência. Segundos depois, o exato homem apareceu na porta com um pequeno sorriso na face.

— Precisam de alguma coisa, jovens? indagou o velho obtendo, uma expressão séria do lúpus. - Uh?

— Precisamos de conversar, poderíamos entrar? Acredito que irá ser uma longa conversa! - afirmou Minho vendo o outro assentir e desviar-se para que os três alfas pudessem entrar. Isso, de certa forma, acabou por dar desconfiança aos dois alfas atrás de Minho, entreolharam-se e continuaram a ser guiados pelo homem.

— Hwang Jae-sang, certo?

— Sim. Sim. E vocês...?

— Sou o Lee Know! Estes são o Bangchan e o Jeongin! - apontou vendo o semblante descontraído do outro alfa. Este sequer teve alguma reação de surpresa ou alguma atitude parecida. Parecia que o homem já aguardava o lúpus. Sentados no sofá espaçoso, uma mulher apareceu, com um grande sorriso na face, logo aproximou-se do homem entregando-lhe uma xícara de chá.

— Querem alguma coisa? Água, um bolo, ou até mesmo um chá?

— Não! recusou e o outro assentiu bebericando a bebida. - Bom, vou ser direto. Quero saber mais sobre o caso do rapaz, que foi raptado há 5 anos e poucos meses atrás! uma resposta não veio, e vendo a mulher desconhecida por si aproximar-se Minho travou a mandíbula não gostando da rápida aproximação, esta logo recuou engolindo em seco.

— Não sei se sabem. Porém, o senhor Hwang tem alzheimer! Decerto não se lembrará nem mesmo quem são os seus pais! - lembrou e o lúpus levantou o cenho pedindo para que a outra os deixasse sozinhos. O pedido não demorou a ser atendido, a outra, cuja classificação era beta, desapareceu em meio aos corredores da casa.

— Alzheimer, hm? - o alfa assentiu sem largar por um segundo o sorriso da suaface. - Ou apenas uma mentira para não ser interrogado sobre o que realmente aconteceu?

𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 - Hyunho - HyunknowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora