CAPÍTULO 16

1.5K 205 4
                                    


[•••]


   Não tenho coragem para tentar me transformar no ar como Wyatt, mas assim que meu corpo atinge a água e fica totalmente submerso, os meus pensamentos se direcionam para o desejo de ser um tritão, fazendo a cauda azul aparecer num passe de mágica.

      Tento não inspirar água para dentro dos meus pulmões, porque quero voltar para a superfície e conversar com Wyatt, e em um movimento fluindo, faço exatamente isso.

     — Adoro o seu cabelo. — Essa é a primeira coisa que o garoto loiro diz quando submerjo a parte superior do meu corpo. Ele se aproxima e tira as mechas escuras do meu rosto.

     — O-obrigado. — agradeço-o, querendo dizer que eu adoro cada centímetro dele, desde as mechas douradas à cauda alaranjada. Wyatt tem uma habilidade sobrenatural de me embaralhar e de me fazer corar, porque minhas bochechas esquentam assim que ele coloca os olhos em mim, ou quando os devaneios da minha levam até ele.

     — Vamos nadar? — Ele chama, inclinando levemente a cabeça e expondo o pescoço bronzeado. Os raios quentes de sol deixam cada centímetro do seu corpo ainda mais brilhantes, como se ele inteiro fosse uma grande estátua de ouro.

    — Queria perguntar uma coisa. Como vocês falam nas profundezas? — Essa pergunta surgiu do nada poucos minutos atrás, e eu fiquei um pouco curioso.

     — Falando ué. É meio como uma ressonância sonora na água, ou um eco. — Ele explica, antes de mergulhar até o fundo do lago, e só não desaparecendo do meu campo de visão porque a água é extremamente límpida e clara.

      Eu faço o mesmo, respirando fundo antes de mergulhar, embora isso seja inútil e não sirva para nada, porque meu corpo expulsa todo o oxigênio automaticamente.

      Eu nado até o fundo, onde Wyatt está me esperando pacientemente. O seu cabelo dourado flutua ao redor do seu rosto como uma água viva, então o meu provavelmente não deve está diferente.

    Desço até ficar de frente para ele, encarando seus olhos cor de mel, agora Levemente mais escuros por causa da falta de luz.

     — Hey, Luther. — Ele diz, me fazendo Arregalar os olhos de surpresa. Sua voz envia arrepios por toda a minha pele. Ela se assemelha as mais suaves notas musicais, num timbre perfeito, com o grave perfeito, a intensidade perfeita. É simplesmente a voz mais hipnotizante que já ouvi em toda a minha vida.

    — Oi, Wyatt. — Respondo, testando as minhas cordas vocais. A água deixa a minha voz levemente diferente, mais sonora que o normal, mas isso não chega sequer perto de como a de Wyatt é. É estranho ter água enchendo completamente as minhas vias respiratórias, e os sons emitidos reverberam na água por centenas de metros sem se perderem no caminho. Isso deveria ser impossível!!

     — Vamos? — Ele inclina a cabeça para a esquerda, sinalizando para darmos a volta na ilha

      Eu começo a nadar ao seu lado. Os seus movimentos são muito mais uniformes e ritmados, mas os meus são bons o suficiente para que eu me mova ao seu lado sem prolema nenhum.

     — Vamos ver quem chega primeiro? — Ele abre um sorriso enorme, e sem esperar a minha resposta, wyatt avança na velocidade da luz para a frente, ricocheteando um pouco de água na minha cara.

     — Ei!! Não vale!! — Exclamo, já começando a nadar no seu encalço. Ele disse que eu seria muito rápido por causa do tamanho das minhas nadadeiras, mas eu ainda não sei usá-las direito, e ele fez isso a vida toda, então que chance eu tenho?

O BEIJO DO OCEANO (COMPLETO)Where stories live. Discover now