Capítulo 47

736 96 1
                                    

Freen


"Não consigo dormir porque você está com febre de novo" Eu disse.

"O médico disse que é normal. Então você não precisa se preocupar comigo" Disse ela.

"Vamos dormir juntas então" Eu disse.

Segurei-a com mais força em meus braços enquanto fechamos os olhos juntas para dormir. Não tive pesadelo naquela noite, talvez porque não dormi profundamente, pois muitas vezes acordava para ver Becky. Além disso, ela também me acordou um milhão de vezes porque queria ir ao banheiro.

Meu telefone começou a tocar me tirando dos pensamentos. Saí para atender. E encontrei Nita lá fora. Ela parece chocada ao me ver, provavelmente porque não esperava que eu saísse naquele momento. Há quanto tempo ela está aqui? Ela agora se esconde de Becky e a observa de longe? Caminhei até ela com os braços cruzados.

"Oi, Nita"

"Ei"

"O que você está fazendo aqui?" Perguntei

"Ouvi dizer que Becky está em casa.."

"As notícias correm rápido, você sabe." Eu a interrompi.

Silêncio

"Olha, eu sei que você me odeia. Mas eu também me importo com Becky.."

"Eu não estou impedindo você de ver Becky, estou?"

"Mas Becky não quer ver você."

Ah, então é por isso que ela está observando à distância. Por mais que eu odeie admitir isso, sei que ela realmente se preocupa com Becky.
A princípio pensei que ela tivesse algo a ver com a morte de Sandra, mas agora está claro. Passei por ela para continuar meu telefonema.

"Posso ver que você também está melhor."

"Como você pode ver" Eu disse.

Depois do meu telefonema que durou cerca de meia hora, voltei para dentro. Becky não está mais aqui. Ela provavelmente está com Nita. Sentei-me na minha cadeira enquanto esperava ela voltar quando a avó dela veio me encontrar. Ela segurou minhas bochechas enquanto me admirava.

"Você é tão linda pessoalmente Khun" Ela disse sorrindo.

Eu sorri de volta.

"Obrigada Senhora"

"Becky me contou muito sobre você" Disse ela.

"Becky disse que você a ama e eu também vi que você ama minha neta, mas quero ouvir isso diretamente de você" Ela disse ainda segurando minhas bochechas.

Eu apenas balancei a cabeça enquanto sorria.

"Eu a amo tanto" Respondi.

"Então você tem meu total apoio" Ela disse.

Isso me chocou.

"Vovó" Eu disse calorosamente.

Estou surpresa com o que ela disse. Ela me puxou para seus braços e me abraçou como uma criança. Eu me sinto segura em seus braços, então fechei os olhos enquanto a abraçava de volta.

Depois de um tempo, Becky ainda não voltou e está demorando. Decidi procurar por ela. Saí de casa até onde inicialmente vi Nita. Ali estão elas. Becky estava nervosa e veio até mim tentando explicar.

"Teerak..." Ela disse.

Posso sentir o medo em sua voz.

Nossa, eu odeio quando ela faz isso. Não gosto que ela tenha medo de mim. A única razão pela qual não a quero perto de Nita é porque pensei que Nita matou Sandra. Mesmo que minhas pequenas inseguranças tenham aumentado desde que ela me disse que ama Becky, agora sei que Becky me ama e não a ela.
Apesar de forçá-la a ficar longe de Nita já vi que é inútil já que elas ainda encontram um jeito de ficarem juntas. Sorri para ela e entrelacei nossas mãos enquanto caminhávamos de volta para dentro de casa.

Outra Vez   (Freen Becky)Where stories live. Discover now