Capítulo 19

792 115 4
                                    

Freen

Eu rapidamente agarrei-a pelo braço e caminhei em direção à esquina. Nita queria nos seguir, mas Becky sinalizou para ela não fazê-lo. Nossa, ela agora está ouvindo tudo o que Becky diz, hein? Só para que ela possa ficar com a garota. Tão promíscuo!

"O que diabos há de errado com você, Becky? O que você tem com Nita?" Eu perguntei, mas ela estava muda.

"Comece a falar agora!" Eu esbravejei.

"Nada, Senhora..."

"Pare de ser formal comigo, Becky!!" Eu esbravejei novamente.

Agora ela está com medo de novo. Deus, isso é tão frustrante. Posso ver lágrimas nublando seus olhos. Por que isso é tão difícil? Não quero ver uma única lágrima nos olhos dela. Movi minha mão perto de seu rosto para enxugar as lágrimas, mas ela se afastou da minha mão.

"Você realmente quer ir com Nita, hein? Você sabe que posso conseguir qualquer carro de sua escolha agora, então você não precisa aceitar carona de ninguém que encontrar" Eu disse com raiva, mas isso a fez começar a soluçar.

"Nita veio de longe para vir aqui só para me buscar. Não é legal decepcioná-la assim. Fora que me sinto mais confortável indo para casa com ela" Disse ela.

A última declaração me quebrou. Fiquei fraca por causa da dor que sinto por dentro. Não consigo explicar como estou me sentindo agora. Eu só quero dar um soco em alguma coisa, em alguém. Eu quero chutar alguém. É exatamente assim que me sinto agora. Observei Nita abrir a porta do carro para ela e ajudá-la a entrar. Elas partiram logo depois disso.

......................................................................

Becky

O caminho foi todo em silêncio. Eu esperava que ela me perguntasse alguma coisa sobre o drama mais cedo, mas ela não perguntou. Tenho certeza de que ela não quer interferir na minha vida pessoal com Lady Boss. Mas ainda pensei que deveria me desculpar. Por minha causa ela suportou o comportamento rude de Lady Boss. Chegamos em casa e estacionamos na frente da minha casa. Agradeci pela carona e resolvi convidá-la para um café.

"Você gostaria de entrar para tomar um café?"

"Não, está tudo bem. Você não precisa se preocupar com isso" Ela disse

"Uhm, sinto muito pelo que aconteceu antes..."

"Estou acostumada com sua chefe agindo assim"

"Você não a odeia?"

"Claro que sim. Mas ela é sua chefe. Não quero que você tenha nenhum problema com ela por minha causa. Não irei mais buscá-la, mas enviarei meu motorista para fazer isso. .."

"Não, está tudo bem. Eu consigo vir sozinha. Você não precisa fazer isso"

"Eu sei que você consegue, mas eu ainda quero fazer isso." Ela disse e segurou minha mão.

Ela me olhou nos olhos e passou o polegar na minha mão. Fiquei tensa com isso. Não sabia como reagir a isso. Eu estava tensa. Ela segurou minha bochecha para me dar um beijo quando me afastei.

"Acho melhor entrar agora. Obrigada pela carona" Eu disse e pulei do carro. Corri o mais rápido que minhas pernas podiam me levar para dentro de casa. Porra, isso estava tão perto.

Depois de alguns minutos, desci para comer alguns lanches. Pensei no chá com leite e nos salgadinhos que Kate sempre me entrega todas as manhãs. Ela até me entregou no escritório hoje. Decidi ligar para ela para dizer que estou bem agora e que ela pode parar, já que estou melhor agora.

Outra Vez   (Freen Becky)Where stories live. Discover now