Capítulo 2

1.4K 174 20
                                    

Becky

Já é tarde da noite e ainda não dormi. Bem, talvez porque ainda estou nervosa ou porque tenho um voo para pegar amanhã bem cedo.

O clima na Inglaterra é ótimo e enquanto estou deitada na cama olhando para o teto fico pensando na Tailândia e em como seria minha viagem. Será que vou gostar de lá? Como são as pessoas? Eles são amigáveis? Como vou viver com minha avó, já que não tenho outro parente lá?

Minha família se mudou para a Inglaterra quando eu era pequena, ainda no ensino fundamental. Não me lembro muito da Tailândia, exceto de algumas lembranças que se desvanecem. Por exemplo, como meu irmão, Richie, e eu costumávamos brincar no depósito. Também minha amiga de infância e vizinha que nos visitava em casa. Nós escrevemos um para a outra, mas ela de repente parou de escrever para mim. No momento não sei se poderei reconhecê-la se a vir novamente. Vovó disse que eles se mudaram há alguns anos.

Minha entrevista é na próxima semana. Graças a Deus cheguei até aqui. Mal posso esperar. Sempre foi meu sonho ser modelo. E aqui estamos a apenas um passo de realizar meu sonho. Esta empresa é a primeira na Tailândia e a 5ª em toda a Ásia. Mas e se eu não for selecionada?? Estou nervosa.

Preciso saldar a dívida do meu pai. Meu pai de repente faliu. Até hoje não conseguimos apontar de onde veio a falha ou como aconteceu. Para sobreviver ao negócio, meu pai pediu dinheiro emprestado a bancos e empresas, mas ainda assim não conseguiu salvá-lo. Isso nos deixou com dívidas de milhões de dólares. A única propriedade que temos é a nossa casa e eles estão tentando tirá-la de nós.

Meu irmão trabalha em uma empresa corporativa durante o dia e em um bar à noite. E, claro, algumas dormidas em casas de mulheres durante o fim de semana para ganhar mais dinheiro. E quem o culpa?? Situação aconteceu. Sou a única da família que conhece seu estilo de vida e seus trabalhos noturnos. Ele tem sido útil, especialmente desde que minha mãe ficou doente. Ele está cuidando de seus tratamentos médicos.

Lutei para me formar e aqui estou prestes a dar mais um passo em minha carreira. Preciso mais deste trabalho do que preciso de ar para sobreviver. Eu estava em meus pensamentos, pensando em tudo até adormecer.

.....................................................................

"Bom dia, baby. Sente-se rápido. Você precisa comer antes de ir para o aeroporto." Minha mãe disse distribuindo a comida.

"Bom dia, mãe." Cumprimentei e fui até a cadeira.

"Onde está o pai?" Eu perguntei olhando em volta

"Ele se juntará a nós em breve, ele foi pegar algo no quarto."

"Mãe, eu disse para você não se preocupar com meu café da manhã. Posso comprar alguma coisa no caminho. É muito cedo para você, e sua saúde é mais importante."

"Nada é mais importante do que ver meu bebê perseguindo seus sonhos. Mal posso esperar para ver você na tela da TV, minha garotinha." Ela caminha em minha direção e me dá um beijo na testa.

"É claro que a veremos na tela em breve. Acredito muito nela. Ela nos deixará orgulhosos." Meu pai disse enquanto descia as escadas.

"Pai, ainda estou nervosa. Não sei se serei selecionada. Considerando que não tenho nenhuma experiência relevante no setor." Eu falo preocupada

"Acredite em você, meu bebê. Veja, você passou do primeiro, segundo e terceiro estágio mesmo sem sua experiência e este é o último estágio. Você não deve se menosprezar. Onde está sua confiança?? Você é uma Armstrong, nós somos conhecidos por sermos confiantes e fortes em todas as situações. Agora, Richie disse que estará aqui nos próximos 20 minutos para levá-la ao aeroporto. " Meu pai disse enquanto trazia meu prato para perto de mim.

Outra Vez   (Freen Becky)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz