Capítulo 6

913 130 8
                                    


Becky

Chegamos ao hotel e apresentei meu convite. Um homem de terno nos guiou até o salão que estava acontecendo o evento. Entramos e ficamos surpresas. Irene olhou em volta com a boca bem aberta. Tenho certeza de que está tão atordoada quanto eu. Esta é uma festa de boas-vindas ou uma cerimônia de casamento do homem mais rico da Ásia?

Depois de cumprimentar alguns dos meus colegas que conheço. Fomos cuidadosamente para o nosso lugar, tentando não quebrar nada ou esbarrar em garçons com bebidas. Este não é o meu lugar. Eu não deveria ter vindo aqui. O complexo em mim iniciou imediatamente uma discussão comigo. Fazendo com que eu me sentisse mais relaxado até ficar completamente confortável.

Olhei de canto a canto procurando por Lady Boss. Talvez ela ainda não tenha chegado. Eu disse. Continuei olhando por todo o corredor para ver se conseguia vê-la, mas não consegui. A comemoração estava para começar quando anunciaram sua chegada. Soltei um suspiro de alívio porque estava começando a pensar que ela poderia não vir.

Ela acenou para todos e de repente desapareceu na multidão. É claro que não consegui evitar sorrir de orelha a orelha. Pelo menos eu sei agora que ela está aqui. Estou muito feliz em vê-la mais uma vez, mesmo que seja à distância e ela provavelmente não me reconheça novamente, já que foram muitas pessoas que ela entrevistou naquele dia. Estou bem em admirá-la de longe. Eu não estou reclamando. Estava pensando quando de repente Irene falou.

"O que aquela mulher está fazendo aqui, não me diga que ela é sua chefe?"

"Essa é Lady Boss. Espero que não haja nenhum problema?" Eu perguntei a ela com preocupação

"Claro que há um problema..."

"Irene, por favor, não deve haver nenhum problema aqui. Lembre-se de que você prometeu ter bom comportamento. Não quero você falando sobre Lady Boss dessa maneira." Eu disse tentando não ficar com raiva.

"Não farei nada estúpido, mas não esperava que ela fosse sua chefe. Se soubesse, não teria vindo aqui. Agora minha colega se sentiria traída." Ela disse.

"O que você quer dizer?"

"Sua chefe é uma jogadora. Uma destruidora de corações. Ela nunca fica com uma mulher. Sempre vista com garotas diferentes. Minha colega estava trabalhando em um hotel, mas ela pediu demissão. Ela pediu demissão do trabalho por causa de sua chefe sem coração." Ela disse com ódio.

"Irene, não é legal falar assim sobre pessoas que você não conhece. Lady Boss, não é assim. Ela dificilmente sorri para alguém no escritório para não falar em flertar com eles. Ela deve ficar estranha tentando flertar com alguém ..."

"Você não acredita em mim?" Ela me interrompeu imediatamente.

Irene tem pouca paciência. Preciso distraí-la de Lady Boss para que ela não precise falar sobre ela e ficar com raiva. Todos nós sabemos como isso vai acabar.

"Uhm, você viu como meus colegas são lindos..."

"Você é mais bonita que eles." Ela disse indiferentemente

"É melhor você acreditar em mim quando digo que sua chefe é uma jogadora." Ela continuou

"Ela fez minha colega se apaixonar por ela e a afastou de qualquer jeito. Minha colega pediu demissão do trabalho porque era difícil para ela, ver a mulher que ela ama fazer check-in quase todas as noites com garotas diferentes. E engraçado, sua chefe não se importou nem um pouco sobre como ela se sentia ao vê-la fazer todas essas coisas." Ela disse.

Outra Vez   (Freen Becky)Where stories live. Discover now