Capítulo 26

846 112 12
                                    

Freen

Assim que meus olhos avistaram Becky, me apaixonei ainda mais por ela. Ela está tão linda neste vestido vermelho. Fiquei olhando para ela sem piscar enquanto continuava a admirá-la. Nossa, se eu continuar olhando para ela desse jeito, posso perder a cabeça e já prometi não tocá-la. Eu a ajudei a sentar na minha frente. Perguntei o que ela gostaria de beber e ela pediu um vinho tinto para nós. Bem, não me importo de beber, desde que Becky esteja bem com isso. Por alguns minutos não tiramos os olhos um do outro. Sorri amplamente para ela para aliviar a tensão, mas não há nenhum traço de sorriso em seu rosto.

"Por que você pediu para me ver?" Ela finalmente quebrou o silêncio.

"Sinto muito se estou incomodando você" Eu disse

"Está bem." Ela disse tomando um gole de sua bebida. 

Houve silêncio novamente porque não sei como começar. Minha mente tem muito a dizer, mas meus lábios se recusaram a expressá-los.

"Já estamos aqui há 30 minutos e você não me disse nada. Devo presumir que você não tem nada a dizer?" Ela perguntou.

"Eu... sinto muito pelo... o que aconteceu no meu escritório naquele dia. Sinto muito pela Kim..." Gaguejei

"Foi por isso que você me chamou aqui?" Ela perguntou me interrompendo.

"Becky, eu sei que te machuquei profundamente por não te contar. Você ter que descobrir a verdade dessa forma, mas acredite, esse noivado não fui eu." Eu disse
"Meu pai fez um acordo com a família..."

"Ela não parecia ser apenas um acordo. Eu não sou estúpida, Freen" Disse ela. 

Ela não está acreditando em mim. Ela acha que ainda estou mentindo para ela.

"Acredite, Becky. O noivado não fui eu. Eu tive algo com Kim no passado. Eu sei como você se sente, Becky. Tudo o que aconteceu é minha culpa. Eu comecei tudo e isso está me afetando agora."

"Você não sabe como eu me sinto. Você está noiva, Freen. Em breve você vai se casar com outra pessoa. Eu ainda devo estar ao seu lado? Até quando? Até você subir ao altar com outra pessoa?" Ela disse e eu fiquei sem palavras.

"Por favor, volte para mim, Becky. Perdoe-me desta vez. Eu prometo consertar tudo. Por favor" Eu finalmente disse.

"Sinto muito, Freen. Não posso fazer isso. Não posso mais fazer isso com você. Você me forçou a seguir em frente. Não quero mais correr riscos com você" Disse ela.

Isso quebrou meu coração em pedaços. Por que ela está me dizendo que seguiu em frente? Seguiu em frente tão rápido? É assim que se deixa de amar alguém da noite para o dia? Eu não posso aceitar isso. Provavelmente é porque ela ainda está com raiva de mim.

"Por que você está dizendo que seguiu em frente Becky? Eu sei que você ainda está com raiva de mim. Você está me machucando dizendo tudo isso..." Eu disse quase chorando.

"Freen, isso é melhor para nós duas. Obviamente vamos nos machucar no final. Por que começar algo que não podemos terminar? Não estou pronta para fazer isso, Freen" Disse ela.

Por que ela está falando assim? Ela não me ama mais? Achei que poderíamos resolver isso juntos. Ela está realmente terminando comigo agora?

"Isso é um adeus, Becky? Você não me ama mais?" Eu disse. 

Não consigo lidar com a ideia de que Becky e eu terminamos completamente. Chamei ela aqui para conversar com ela, mas ela parece que já se decidiu. Isso machuca muito. Lágrimas começaram a se acumular em meus olhos. Eu rapidamente segurei suas mãos, mas ela se afastou.

Outra Vez   (Freen Becky)Where stories live. Discover now