Capítulo 29

623 95 2
                                    

Becky

Eu tenho vindo ver Freen, mas
sempre obtenho a mesma resposta por mais de uma semana. Agora estou começando a ficar preocupada.

"Ela está bem? Por que ela não esteve no escritório todo esse tempo? Ela ficou doente? Devo visitá-la em casa para saber por quê?" Eu fico me perguntando. Fui forçada a perguntar à secretária dela se ela estava bem, mas ela disse que não tinha ideia do motivo de sua ausência. Talvez eu devesse visitá-la. Mas isso não tornará tudo pior? Tenho certeza que ela já me odeia agora, provavelmente por namorar Nita.

Falando em Nita, ela tem agido de forma estranha ultimamente. Ela até lançou um design exatamente igual ao de Freen há dois dias. Ainda vou perguntar a ela sobre isso quando nos encontrarmos.

No momento, tudo que quero saber é se Freen está bem. Liguei para a amiga dela, Nam, ela parecia desligada. Ela apenas disse que Freen está bem, sem se importar em me dizer por que ela estava de folga há dias.

Hoje resolvi verificar novamente, entrei na unidade deles e perguntei para a secretária se ela está aqui, dessa vez ela sorriu feliz. Talvez haja uma boa notícia. Ela apenas assentiu e disse que eu deveria ir encontrá-la. Deixei escapar um suspiro de alívio.

Ela finalmente chegou, Graças a Deus ela está bem. Caminhei nervosamente até a porta e bati. Ela gritou para eu entrar, Nossa. Ela não está de bom humor esta manhã.

Abri a porta ansiosamente, ela está linda como sempre. Nós trocamos olhares por alguns segundos. Ela não tira os olhos de mim e eu também não estou disposta a fazer isso, pois não sei mais para onde olhar.

Ela finalmente me pediu para sentar, o que eu fiz. O que aconteceu com ela? Ela perdeu um pouco de peso. Seu rosto está um pouco inchado, mas ela ainda está linda. Fiquei entorpecida sem saber o que fazer ou dizer novamente. Eu só gostaria de poder abraçá-la. Quero abraçá-la.

"Ouvi dizer que você estava vindo me procurar?" Ela finalmente quebrou o silêncio

"Sim. Você está bem? Você esteve fora..." Finalmente estou falando.

Eu quero ter certeza de que ela está bem, mas ela me interrompeu

"Estou bem." Ela simplesmente disse.

Todo o lugar ficou em silêncio novamente. Ela está examinando um arquivo. Acho que esse é o meu arquivo, pois posso ver lá um formulário que preenchi com meu passaporte.

"Deixe-me pegar sua carta" Disse ela.

Eu sei que ela me odeia agora. Ela está tão fria comigo. Esta não é a Freen que deixei naquele restaurante. Talvez ela não me ame mais. Fiquei um pouco hesitante, mas ela estendeu a mão para pegar a carta. Eu rapidamente entreguei a ela. Ela abriu e examinou. Depois disso, ela colocou-o no meu arquivo junto com meus outros documentos e fechou-o.

"De acordo com o contrato que você assinou. Esta empresa deve primeiro aprovar sua demissão antes que você possa sair. Se você sair sem que ela seja aprovada, iremos processá-la. Acredito que você saiba disso." Ela disse friamente.

Seus lindos olhos em mim, me deixando nervosa novamente.

Apenas balancei a cabeça porque não posso falar no momento.

"Você sabe disso, certo?" Ela repetiu.

"Sim, eu sei" Eu disse.
"Bom", ela simplesmente disse e começou a usar o computador.

Isso significa que devo sair do escritório e voltar ao trabalho até que seja aprovado? Quando será aprovado? Por que ela está em silêncio? Não sei o que fazer agora. Ficamos assim por cerca de 20 minutos antes que ela dissesse.

Outra Vez   (Freen Becky)Where stories live. Discover now