Capítulo 53

538 80 2
                                    

Becky

Cheguei em casa depois que sai da empresa. Vi minha mãe e meu irmão na sala de estar. Minha avó não está com eles e Irene não voltou do trabalho. Minha mãe sorriu para mim imediatamente quando me viu. Eles parecem felizes. Aconteceu alguma coisa?

"Acabamos de falar com seu pai" Minha mãe disse.

"Ele está bem?" Eu perguntei preocupada.

"Ele está muito bem. Fez o último depósito do empréstimo esta tarde" Disse ela.

Corri até ela explodindo de felicidade. Ela me abraçou com força e começamos a soluçar.

"Vamos dar um abraço coletivo então" Richie disse esticando os braços para nos abraçar.

Depois de um tempo nos separamos. Minha mãe segurou minha mão e esfregou os polegares nela.

"Você contribuiu muito para saldar essas dívidas enormes. Você foi uma boa filha e também ajudou muito. Durante todo esse tempo você começou a trabalhar, você estava trabalhando para nós. Você nunca teve a oportunidade de viver como desejava." Ela disse chorando.

"Liquidamos as dívidas. Nossa casa na Inglaterra está segura agora. É hora de começar a viver sua vida." Ela disse secando minhas lágrimas.

"Eu sei que você quer ter sua própria casa, ter um carro e viver como outras modelos. Você não pôde fazer isso durante todo esse tempo porque queria saldar as dívidas primeiro. Estou muito orgulhosa de você, minha garotinha" Disse ela.

Caí em seus braços novamente e comecei a soluçar.

Alguns de meus colegas possuem seus próprios carros. Alguns possuem casa própria, mas eu não tinha nenhuma porque todo o meu dinheiro estava sendo usado para pagar dívidas enormes. Mas estamos livres agora. Agora posso conseguir as coisas que quero e uma delas é ter uma casa. Meu telefone começou a vibrar me tirando dos meus pensamentos. Pedi licença e entrei no meu quarto para atender.

"Olá Becky, como você está?" Kate perguntou ao telefone.

"Estou bem. Está tudo bem?" Perguntei

"Está tudo bem. Queremos dar uma festa surpresa para Freen amanhã, você tem algum plano pra fazer com ela?." Ela disse.

"Festa surpresa? Por quê?" Eu perguntei surpresa.

"Você não sabe?" Ela perguntou.

"Saber o que?"

Por que sou sempre fico no escuro quando se trata de coisas relacionadas a Freen? Além de me sentir uma estranha, sinto que sou sempre a última a saber.

"Amanhã é o aniversário dela, Becky!" Ela gritou.

Fiquei em silêncio. Ela nunca me contou. Eu me sinto tão triste agora. Há coisas que ainda não sei sobre ela. Sempre que tento perguntar, ela fica mal-humorada. Eu quero ser tudo para ela, mas é como se ela não me quisesse assim.

"Não me diga que você não sabia?" Ela perguntou.

"Uhm. Isso não. Eu só esqueci" Eu menti.

"É bom que você não tenha nenhum plano pessoal com ela. Então você tem que nos ajudar." Ela disse e eu concordei.

Ajudá-los a surpreender Freen é muito fácil, mas preciso saber se haverá muitas pessoas, já que Freen não parece gostar de lugares lotados, especialmente após o incêndio.

Perguntei a Kate, mas ela disse que seria uma reunião apenas com amigos. E será na casa da Freen. Eu só preciso mantê-la lá fora até que tudo esteja pronto.

Outra Vez   (Freen Becky)Onde histórias criam vida. Descubra agora