Capítulo 24

649 92 7
                                    

Freen

"Becky, por favor, espere, deixe-me explicar, por favor" ela disse enquanto me seguia.

Neste momento, tudo que quero é ir para casa. Meu coração está pesado. Eu não posso suportá-lo. Ela me seguiu para fora de seu escritório. Todos os funcionários ficaram pasmos ao ver o que estava acontecendo. Também posso ouvir Kim chamando seu nome perguntando para onde ela está indo. Meu Deus, Freen, volte para sua noiva, pare de me seguir. Outros vão saber o que está acontecendo. Eu queria expressar isso, mas a dor em meu coração me deixou sem palavras. Eu só quero ir para casa. Preciso ir para casa porque estou com muita dor de cabeça.

Quando eu estava prestes a entrar no elevador ela me agarrou pelo braço e isso me deixou chateada.

"Becky, pare já. Eu disse que não é o que você pensa. Posso explicar a situação" Ela disse com a voz quebrada.

 A dor que estou sentindo agora é tanta que minhas lágrimas se recusam a cair.

"Você quer explicar?? Vá em frente!" Eu disse com raiva.

Ela estava muda. Provavelmente porque ela não sabe por onde começar, é claro. Que outra mentira ela quer me contar? Quero ouvir as mentiras.

"Você está noiva daquela mulher ou não?!" Eu gritei com ela. Ela engoliu em seco.

"Vamos, minta para mim de novo, como sempre faz!" Eu gritei. Ela ficou sem palavras, então se aproximou de mim para me tocar.

"Não se atreva, Freen!" Eu disse e entrei no elevador. Ela me seguiu para dentro.

Tenho certeza que todos já voltaram do horário de almoço. Se ela continuar me seguindo e me pedindo calma todo mundo vai ver. Eles já a conhecem como uma chefe fria, por que ela estaria correndo atrás de uma funcionária nova e de baixo escalão pedindo para ser ouvida?

"Não me siga para fora porque seus funcionários vão ver você. Basta voltar para sua futura esposa. Além disso, não quero ver seu rosto. Isso me dá nojo" Eu disse a ela.

"Sinto muito por tudo. A culpa é minha" Ela se desculpou

Nossa, parece que estou sendo esfaqueada no coração. Seu pedido de desculpas é a última coisa que quero ouvir. Tudo que preciso dela é que negue isso. Diga-me que estou sonhando que deveria acordar deste sono. Minhas lágrimas correram rapidamente pelo meu rosto. Comecei a chorar alto. Por que dói tanto? O elevador abriu e eu comecei a sair.

"Becky, por favor, fale comigo. Preciso que você se acalme. Por favor, não faça assim" Ela disse enquanto me seguia. Tentei me conter para não chorar, pois as pessoas já estavam olhando surpresas. Freen sabe que há pessoas aqui?

"Ok, espere, deixe-me deixá-la em casa" Ela ofereceu e tentou agarrar minha mão.

"Não me toque!". Eu gritei novamente. 

Ela me seguiu até o portão de saída. Por que ela está criando uma cena aqui? Parei um táxi e entrei. Graças a Deus ela não me seguiu para dentro desta vez. Posso vê-la pelo espelho lateral. Por que ela gosta de me machucar assim? Não sou nada além de um brinquedo para ela. Esta é a última vez que ela vai me machucar, pois não vou dar a ela a oportunidade de me machucar novamente.

......................................................................

Freen

Fiquei ali confusa sobre o que fazer em seguida. Devo pegar outro táxi e segui-la? Devo dirigir até a casa dela? Mas não sei para onde ela está indo agora. Meu coração está doendo tanto que não consigo suportar. Ela está tão brava comigo agora que não consigo lidar com isso. Eu a machuquei novamente. Eu estava em meus pensamentos até que alguém falou.

Outra Vez   (Freen Becky)Where stories live. Discover now