Capítulo 23

807 93 13
                                    

Becky

Ainda há coisas que não sei sobre Freen. E agora ela acabou de dizer que não gosta de ser chamada pelo sobrenome. Aconteceu alguma coisa? Ela não está orgulhosa de sua família? Passei alguns minutos pensando se deveria ou não perguntar a ela sobre ela. Bem, estamos juntas agora, então acho que preciso saber mais sobre com quem estou.

"Por que você não gosta de ser chamada por esse nome?" Eu perguntei curiosamente. Mas ela não respondeu. Ela ignorou minha pergunta e continuou comendo. Acho que ela não quer falar sobre isso. Vou esperar até que ela esteja pronta para conversar.

"Ser Mom Luang deve ser difícil. Minha mãe costumava nos contar histórias sobre Royalties" Eu disse tentando fazer piada para alegrar o clima, mas ela me interrompeu

"Estamos aqui para comer Becky" Ela disse simplesmente.
Tudo bem, não vou falar mais. Continuamos comendo em silêncio. Não, não foi assim que planejei que seria nosso primeiro jantar. Devo ter causado isso ao chamá-la por esse nome. Deve haver alguns motivos pelos quais ela odeia o nome e eu não quero mais saber. Eu só quero fazê-la feliz de novo porque é óbvio que ela está mal-humorada agora. Eu estava prestes a dizer alguma coisa quando meu telefone começou a vibrar, era Irene ligando. Eu rejeitei, mas ela ligou novamente. Aconteceu alguma coisa? Pedi licença para aceitar isso.

"É melhor que alguém esteja morrendo" Eu disse um pouco irritada.

"Você morrerá em breve se não chegar em casa agora!" Irene disse

"Por que?" Eu perguntei curiosa

"Vovó está preocupada. Nita está aqui com o nariz quebrado. Ela disse que Freen arrastou você com ela ontem à noite. Então ela está aqui para ter certeza de que você está bem. Onde diabos você está? E por que seu telefone estava desligado?" Ela perguntou.

"Estou bem onde estou. Diga à vovó para não se preocupar comigo"

"Então você está com Freen? Meu Deus, Becky, você está louca?"

"Freen me ama. Ela me disse isso"

"E você caiu nessa? Você continua se metendo no que não vai acabar bem..."

"Vamos conversar mais tarde Irene" Eu disse querendo desligar

"Espere, onde posso dizer a Nita que você está?"

"Diga qualquer coisa a ela. Procure algo para contar a ela"

"Você está mentindo agora por causa da Freen. Apenas certifique-se de ligar para ela mais tarde. Ela está realmente preocupada com você". Ela disse e eu encerrei a ligação.

Por que tudo parece errado. Mas sempre que estou perto de Freen parece certo. Ainda preciso continuar me arriscando com ela? Eu nem sei nada sobre ela e ela não está pronta para me contar. Uma parte de mim sabe que isso não vai acabar bem, mas continuo ignorando esse sentimento. Ela disse que me ama também e isso é tudo que importa. Uma pegadora pode mudar por alguém que ama, certo? "Qual é, Becky, isso só acontece nos filmes. Dê uma olhada nessas mulheres lindas. Por que você acha que a terá? O que você tem a oferecer a ela?" Olho para onde Freen está enquanto minha mente continua lutando com isso. Respirei fundo e voltei para o meu lugar.

Agora ela está sorrindo docemente para mim, o que me fez esquecer minhas preocupações. Ela segurou minha bochecha e acariciou-a docemente. Eu sorri de volta para ela. Isso é tudo o que eu quero. Estar sempre perto dela e vê-la sorrir. Os sorrisos naturais que outras pessoas não conseguem ver. Isso derrete meu coração e eu a amo muito.
....................................................................
Freen

Outra Vez   (Freen Becky)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum