Capítulo 37

610 91 0
                                    

Freen

Saí do quarto de hóspedes e vi a Sra. Liz na cozinha com Kim. Ela tem esse "O que aconteceu?" em seu rosto enquanto ela continua preparando o café da manhã para Kim.

"Por que você continua fazendo a Sra. Liz cozinhar para você toda vez que você vem aqui? Ela não é sua cozinheira, Kim" Eu disse enquanto entrava na cozinha.

"Comida caseira é a melhor. Você deve sempre come-la, em vez de pedir e comer fora o tempo todo." Ela disse

Quem disse que eu não sei disso. Mas a senhora Liz já tem trabalho a fazer, não quero acrescentar a cozinha ao seu trabalho.

"Você terá que pagar a ela por qualquer comida que ela preparar para você." Eu disse e ela sibilou e começou a beber água.

"Sra. Liz, por favor, quero que a fechadura do meu quarto seja trocada. Não se esqueça de fazer isso hoje"

"Sim Khun"

"E aquele da entrada principal" Eu disse e Kim se virou para mim.

"Por que você vai fazer isso?"

"Porque você tem as cópias das chaves, é claro"

"É errado tê-los?"

"Você não deveria tê-los, a casa não é sua" Eu disse pegando água na geladeira.

"Não há nada de errado com isso. Sou sua noiva, pelo amor de Deus"

Houve silêncio porque não sei mais o que dizer. Ela é um ano mais nova e às vezes ainda age como uma criança. Discutir com ela é como discutir com uma criança, além disso eu sempre perco. Olhei para a Sra. Liz, que obviamente está com muita raiva agora.

"Por favor, faça o que eu disse, Sra. Liz. Vou deixá-las agora para me preparar para o trabalho." Eu disse e me virei para ir embora.

"Cobre qualquer comida que você tenha que preparar para ela. Você não é o chef dela" Acrescentei e caminhei até o meu quarto.

Coloquei uma roupa social e depois de um tempo estava pronta para ir trabalhar. Eu pedi ao Sr. Aon para me levar para o trabalho, pois estou com preguiça de dirigir. No caminho, recebi um telefonema de Kate, que disse que voltaria ao país na próxima semana. O bebê de Nam também receberá alta do hospital na mesma semana. Todos nós iremos receber meu Sunshine em casa. Mal posso esperar.

Entrei na minha unidade e vi o detetive esperando por mim. Talvez ele tenha algumas atualizações. Entrei em meu escritório e depois de um tempo mandei chamar o detetive.

"Bem-vindo detetive, você pode se sentar" Eu disse depois de cumprimentá-lo.

Nós dois nos sentamos.

"Há algum progresso até agora?" Perguntei

"Sim. Conseguimos rastrear o CCTV exato que capturou aquele video. Aqui está a versão mais clara disso." Ele disse deixando um disco na minha mesa.

Conectei-o no meu computador e comecei a rodar. Aumentei o zoom para o homem que estava curiosa para ver. Caramba, esse era o Dr Kiet! O que Dr Kiet está fazendo com elas naquela noite? Então Dr Kiet estava com ela? Por que ele não me contou isso? Ele é aquele com quem Sandra deveria se encontrar e tem medo de ir? Por que ele não disse nada sobre isso?

"Esse jovem usava a mesma roupa do assassino naquela noite. Isso é bastante confuso..." Ele disse.

"O médico de quem lhe falei já veio ver você?" Perguntei.

"Ainda não. Liguei para ele, mas ele disse que tem estado ocupado ultimamente. Ele virá quando estiver livre" Respondeu ele.

"Aquele homem no vídeo é o médico que deveria encontrar você"

Outra Vez   (Freen Becky)Where stories live. Discover now