Capítulo 22

885 102 5
                                    

Becky

Abri meus olhos para encontrar o olhar de Freen. Ela está linda como sempre. Sorrindo para mim calorosamente e acariciando minha bochecha.

"Você finalmente acordou, querida" Ela disse sorrindo. 

Eu sorri de volta para ela mee sentindo sonolenta. Ela beijou minha bochecha e meus lábios. Eu me aninhei nela enquanto ela acariciava meu cabelo. Ficamos assim por alguns minutos até que ela finalmente quebrou o silêncio.

"Eu irei dar uma saída daqui a pouco. Tenho que me encontrar com uma pessoa esta manhã. Mas quero que você descanse aqui. A Sra. Liz está aqui para ajudá-la com qualquer coisa que você precisar. Estarei de volta em casa assim que eu terminar minha reunião com ele" Ela disse ainda me abraçando.

"Você esqueceu que sou sua funcionária? Não posso ficar aqui porque tenho trabalho a fazer no escritório..."

"Você pode faltar ao trabalho hoje? Quero que passemos o dia todo juntas. A reunião que tenho esta manhã será breve. E voltarei rapidamente para você." Ela disse.

"Vou faltar de novo, eu não quero isso". Eu disse fazendo beicinho.

"Você pode ter quantos faltas quiser. A decisão final é minha. E você sabe que nunca poderei demiti-la" Ela disse sorrindo e tocando meus lábios.

"Quero morder esses seus lábios lindos o dia todo" Ela acrescentou e me deu um beijo rápido.

Ela sabe como me deixar fraca. Eu a puxei para mais perto de mim para outra rodada de beijos.

"Se você continuar assim vou acabar me atrasando ou nem ir" Ela disse entre nossos beijos.

"Você não precisa ir de jeito nenhum. Veja, ainda estamos nuas. Seria rápido" Eu disse sedutoramente.

Ela franziu a testa e olhou para mim com maldade. Depois saltou sobre mim cobrindo-nos com o cobertor. Puxa, eu amo tanto esse sexo matinal.

.................................................................................................................

Freen

Entrei no grande edifício. Esta é a segunda vez que venho aqui. Os servos e guardas são vistos por todo o lugar. Eles me cumprimentaram com uma reverência assim que me viram.

"Por aqui Khun" Um deles disse enquanto se curvava.

Eu caminhei na direção enquanto ele segue atrás. O que estava na porta abriu a porta revelando uma grande sala de estar, diferente daquela do andar de baixo. A sala está escura e você não consegue ver claramente quem está dentro. Aproximei-me do homem que está sentado na cadeira principal.

"Não quero passar mais de 5 minutos aqui. Então seja rápido com o que você tem a dizer" Eu disse friamente enquanto me sentava.

"Hmm, estou orgulhoso da mulher que você se tornou minha amada" Ele disse e isso me irritou muito. O que ele sabe sobre minha vida? Quem é ele para me elogiar? Estou segurando minhas calças com força para me acalmar.

"Sabe, ainda me lembro do que você me disse quando ainda era criança" Ele fez uma pausa. Eu estava muda.

"Você me disse que gostaria de ter sucesso, mais sucesso do que eu" Disse ele acendendo seu charuto. ,

É claro que eu me lembro. Cada memória dele ainda está fresca como se tivesse acontecido ontem. Lembro-me de tudo. E é por isso que dói.

"Agora, mesmo sem mim, você chegou a esse nível" Ele continuou.

Outra Vez   (Freen Becky)Where stories live. Discover now