Capítulo 10

1.2K 151 5
                                    

Becky

Esta é a última semana do nosso programa de treinamento. Uau, mal posso esperar para receber meu primeiro pagamento. E como sempre não consegui ver Lady Boss trabalhando.

Falando em Lady Boss, ela já me deixou em casa duas vezes. Não consigo esquecer da segunda vez que ela me levou para casa, ela parou na mesma confeitaria e comprou salgadinhos para mim assim como fez da primeira vez. Embora não tenhamos conversado muito no caminho, ela foi muito atenciosa com minhas necessidades como se ela pudesse ler minha mente. Como quando ela diminuiu a velocidade, comecei a me sentir confortável por ela dirigir. Ela reduziu o ar-condicionado quando eu estava com frio, ela parou para pegar água para mim em um supermercado. Como ela sabia que eu precisava de água naquele momento? Ela percebeu meus soluços? Não precisei dizer nada, ela apenas fez isso por mim. Todo esse comportamento dela faz com que eu me apaixone mais por ela.

Por que as pessoas dizem que Lady Boss não tem coração? Ela é de fato a pessoa mais doce que já vi. Acho que eles a julgam com base em suas expressões faciais. Sim, é verdade que ela não ri e não sorri, às vezes me pergunto como é o rosto dela quando ela sorri, mas não deveria ser motivo suficiente para julgá-la.

"Eu não me importo com o estilo de vida dela, não me importo mais como isso vai acabar. Eu só quero permitir que meu coração sinta por ela tanto quanto ele quiser. Não vou mais atrapalhar, porque quanto mais eu luto, mais me machuco. Vamos seguir o fluxo." Continuo dizendo a mim mesmo todas as noites antes de dormir.

E sinto falta dela todos os dias. Desejando vê-la mesmo que seja por acidente. Continuo desejando que ela me leve para casa todos os dias depois do trabalho.

Eu estava sorrindo com meus pensamentos quando alguém gritou em pânico.

"A Lady Boss está vindo para a nossa unidade. Todos estejam no seu melhor." Alguém gritou.

"Ei! Pegue esse papel." Outra voz gritou.

"Preciso limpar minha mesa, está tão bagunçada" O outro disse.

Todo o lugar ficou barulhento enquanto todos tentavam organizar e manter as coisas como deveriam. Eu estava um pouco confusa. Normalmente a Lady Boss não vem à nossa unidade, mas mesmo que ela queira vir, o que ocorre uma vez na lua azul, de acordo com nossos antigos colegas, eles anunciam isso com antecedência. Por que ela está vindo? Olhei ao redor da minha mesa, ela estava arrumada de acordo, então soltei um suspiro e imediatamente a Lady Boss entrou.

"Boa tarde, Senhora" Todos, inclusive eu, cumprimentaram em uníssono enquanto se curvavam.

Oh, ela está caminhando em minha direção. Espere, por que ela está parada na minha frente? Fiz algo de errado? Levantei minha cabeça para encontrar seu olhar. Eu estremeci. Estou tão cansado de tremer e de ter essas borboletas estúpidas vagando pela minha barriga sempre que a vejo.

Seu rosto não estava frio nem havia um sorriso neles. Foi simplesmente normal, normal demais, para a Lady Boss que conhecemos e não estamos acostumados com aquela cara normal. Está começando a me assustar. Minhas mãos estão tremendo. Agarrei meu vestido em volta das coxas enquanto esperava para ouvir o que ela tinha a dizer.

"Junte-se a mim para almoçar, Srta Armstrong." Ela disse. Então se virou para caminhar até a porta.

"Agora." Ela adicionou.

Rapidamente peguei minha bolsa e meu telefone e a segui. Quando estávamos saindo da sala, ela se virou para meus colegas que já estavam chocados e confusos.

"Não há mais necessidade de arrumar suas mesas porque não voltarei aqui hoje." Ela sorriu e saiu.

Existe algo que Lady Boss não sabe? Como ela sabia que estávamos colocando as coisas em ordem? Eu perguntei enquanto corro atrás dela tentando alcançá-la. Ela anda muito rápido.

Outra Vez   (Freen Becky)Where stories live. Discover now