Capítulo 55

1.5K 253 370
                                    

O sol começava a se pôr quando Lauren se aproximou da casa dos pais, escoltada por seus seguranças. O habitual cenário da residência de seus pais estava agora transfigurado pelo frenesi de carros de polícia e agentes movimentando-se com urgência. Eles continuavam a busca incansável por Christopher, que seguia foragido, uma sombra que pairava sobre a família.

Dois dias desde que Christopher tomou a decisão mais burra que ele poderia tomar, segundo o ponto de vista de Lauren. Finalmente Tomás informou a Lauren que a polícia iria até a casa dos Jauregui em busca de pistas do paradeiro de Christopher e também para interrogar seus pais.

Ao descer do carro, Lauren foi imediatamente envolvida pela atmosfera de tensão. Os olhares dos policiais eram inquisitivos, mas ela manteve a postura, protegida pela presença de seus seguranças. Caminhando em direção à entrada, ela podia sentir o olhar de cada agente sobre si, questionando silenciosamente sua presença ali

Tyler, o delegado responsável pelo caso, foi de encontro a Lauren assim que a viu se aproximando da entrada da casa, os olhares curiosos eram muitos. O ar estava carregado com a tensão do encontro, mas também com a urgência de compartilhar informações cruciais.

— Lauren… - Começou Tyler, com uma expressão séria. — Eu tive uma conversa com seus pais. Informei-os sobre as acusações contra Christopher e o fato de ele estar foragido. Mas eles negaram saber de qualquer coisa sobre as ações dele ou onde ele pode estar.

— Eu não estou surpresa, Tyler. Mas, honestamente, eu acho que meu pai sabe onde Christopher está. Ele sempre foi o que mais protegeu meu irmão, não importa o que acontecesse. - Lauren suspirou profundamente, seus olhos refletindo uma mistura de frustração e tristeza.

— Isso complica as coisas, Lauren. Seu pai pode estar encobrindo para Christopher. Nós não podemos ignorar essa possibilidade. - Tyler assentiu, compreendendo a complexidade da situação.

— Eu sei. - Respondeu Lauren, sua voz carregada de preocupação. — E o que vamos fazer agora? Meus pais... Eles estão envolvidos nisso mais do que gostaria de admitir.

— Vou ter que intimar os dois para prestar depoimento na delegacia. É importante que entendamos completamente o que eles sabem. Se seu pai está de fato escondendo algo, precisamos descobrir. - Tyler olhou para Lauren, seus olhos firmes e decididos.

— Está bem, Tyler. Eu confio no seu julgamento. Se isso for necessário para chegar à verdade e encontrar Christopher, então tem que ser feito.

— Vou fazer tudo que posso para lidar com isso da forma mais rápida possível, Lauren. Mas você sabe como essas coisas são. Precisamos estar preparados para qualquer eventualidade. - Tyler ofereceu um aceno de cabeça solidário.

— Sim, eu sei. E eu estou pronta para enfrentar o que vier. Só quero que a justiça seja feita, Tyler, pelo bem de todos. - Lauren olhou para o horizonte, sentindo o peso da realidade que os cercava.

Com determinação em seus olhos, Tyler e Lauren encerraram a conversa, cientes dos desafios que os aguardavam, mas resolutos em enfrentá-los, buscando a verdade que ainda se escondia nas sombras.

Após se despedir de Tyler, Lauren observou enquanto ele e os outros policiais se afastavam da porta da casa de seus pais. Respirou fundo várias vezes, tentando acalmar o turbilhão de emoções que sentia. Sabia que o que a aguardava dentro da casa seria um desafio ainda maior.

Com passos hesitantes, ela se aproximou da porta e tocou a campainha. Sua mãe abriu a porta, o rosto banhado em lágrimas. Ao ver Lauren, ela a envolveu em um abraço apertado. Lauren, apesar de seu desejo de afastar-se por não aprovar aquele contato físico, controlou-se e tentou retribuir o abraço, oferecendo um conforto que ela mesma não sentia.

ResentmentTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang