Capítulo 38

2K 297 452
                                    

— Como você está se sentindo? – Essa era uma frase que se tornou rotineira no vocabulário de Camila, porém era totalmente justificável.

— É estranho a sensação de ter sua barriga costurada, incomoda mais quando eu me movo. Mas é suportável, principalmente quando lembro que isso foi necessário para o bem estar de Nicolas. – Lauren respondeu pensativa, seus olhos estavam presos em cada movimento de Camila.

— São tantos motivos para te agradecer, que sinto não ter agradecimentos suficientes para tudo que você fez por mim e meus filhos. – Camila falava enquanto pegava uma cadeira para se sentar de frente para Lauren.

— Bom não precisa agradecer, eu fiz porque vocês são importantes para mim. Mas sendo sincera, se eu pudesse eu ajudaria o mundo todo. – Lauren falou e Camila podia jurar que a hispânica era o ser mais nobre e fofo de todo o planeta.

Após quatro longos dias na UTI Lauren foi a primeira a ser transferida para o quarto, a equipe médica com auxílio dos enfermeiros desceram a hispânica para o quarto que já estava pronto para recebê-la.

— Nicolas vai ser transferido que horas? – Lauren perguntou de forma agitada, ela não gostava da ideia de deixar o pequeno naquele lugar sozinho por muito tempo.

Por sorte nesses dias tediosos que os dois ficaram juntos entre o CTI e a UTI, Lauren conseguiu distrair o pequeno com alguns jogos de pergunta e resposta ou apenas conversando e planejando viagens que eles poderiam fazer depois da recuperação dos dois.

— Amanhã cedo ele vai ser transferido, confesso que ele chorou um pouco quando viu que você não estava mais lá. – Camila explicou.

De fato, quando o pequeno Cabello despertou do seu cochilo e não encontrou Lauren no leito ao lado dele, Nicolas achou que Lauren havia ido embora novamente. Em meio ao choro sentido do mini latino, Camila explicou que Lauren estava no quarto do hospital esperando por ele.

— Humm… você se sente bem para conversarmos? – Camila perguntou cautelosamente.

— Estou sim, podemos conversar. – A resposta de Lauren veio de forma sucinta.

Um breve momento de silêncio entre as duas, foi o suficiente para que Lauren conseguisse analisar as feições do rosto de Camila e a postura meio dura dela, entendo de qual assunto a latina queria tratar.

— Lauren, eu sei que muita coisa aconteceu durante esses dois meses que ficamos afastadas. E eu não queria ter terminado com você, mas fui forçada a tomar essa decisão. Eu não sei até onde Dinah contou para você sobre tudo que aconteceu, mas eu quero contar tudo, mesmo que nosso relacionamento não possa ser recuperado. Eu me sinto na obrigação de esclarecer tudo. – Camila quebrou o silêncio, iniciando a conversa. — Eu sei que parecia que eu estava voltando para ele, mas eu juro que não era isso. Seu pai me obrigou a fazer aquilo, eu tive que fingir para proteger a mim, aos meus filhos e a você, Keana e Lawrence. Eu nunca quis te machucar. – Camila se explicou.

— Dinah contou tudo, Camila, inclusive sobre a ameaça do meu pai para você voltar com Christopher. Eu senti desde o momento em que te vi abraçando ele quando voltou, que tudo mudaria novamente, mas não imaginava que seria assim. – Lauren ainda sentia uma dor profunda, por se recordar do momento em que seus olhos viram Camila indo para os braços de Christopher.

— Lauren, eu não queria, mas seu pai... ele ameaçou fazer coisas terríveis se eu não terminasse contigo e voltasse com Christopher. Eu estava assustada e não sabia o que fazer. – Camila falava rapidamente, se sentindo angustiada. — Sobre aquele domingo, eu agi completamente no automático. E me dói muito saber que as minhas atitudes te machucaram tanto. – Ela respirou fundo, tentando conter a vontade de chorar.

ResentmentWhere stories live. Discover now