Capítulo 4

2.3K 304 209
                                    

Camila Cabello | Point Of View

- Eu nem sei o que dizer... - Normani quebrou o silêncio e pegou sua taça de vinho.

- Eu sei! - Dinah falou me encarando. - Não fui com a cara dessa Lauren, arrogante e prepotente. A forma como ela me tratou na casa dos pais dela... - Dinah ia prosseguir mas foi interrompida.

- Foi completamente justificado, você foi inconveniente agindo daquela forma, DJ. - Louis falou e nesse ponto eu tinha que concordar.

- Que seja! Eu nunca fui presidente do fã clube do Chris, mas talvez eu concorde que ele sempre esteve certo sobre a irmã. - A loira deu de ombros.

- Amor você só está falando isso, porque a Lauren não foi na sua onda. - Normani segurou a mão da esposa e riu.

Todos meus amigos vieram jantar aqui em casa, Mani e Ally me ajudaram a preparar toda a comida. Durante essas poucas horas que eles estão aqui, todo o clima pesado que se instalou desde que recebi a notícia, parece ter sumido como fumaça.

Enquanto estávamos comendo resolvi contar a pra eles sobre a chegada de Lauren e a nossa discussão de hoje mais cedo, o que gerou uma grande discussão entre nós.

- Mas e você, Tom, o que acha disso tudo? Você é o único que já esteve mais tempo na presença da toda poderosa. - Dinah perguntou.

Ela tinha razão, Tom trabalha na filial da empresa aqui em Miami. Ele é engenheiro de robótica, por isso teve algumas viagens que precisou ir até a sede em São Francisco. Em uma dessas vezes ele comentou vagamente que havia ido a um jantar com Lauren e outras pessoas.

- Não sei Dinah, eu tive a oportunidade de conversar com ela apenas assuntos de trabalho. Ela aprovou pessoalmente um dos meus projetos de melhoria para os smartphones. - Tom explicou tomando seu vinho. - Ela é uma boa pessoa, aparentemente. Me tratou com educação e gentileza, sem contar que todos sabem que a alta cúpula da empresa é formada por pessoas que ela considera família.

- Engraçado porque ela não pensou na família, quando resolveu comer a namorada do irmão. - Dinah falou com tranquilidade, mas o que ela disse deixou todos nós chocados.

- Pelo amor de Deus, Dinah! Eu disse para você ser mais sensível, Camila acabou de perder o marido. E olha o tipo de comentário que você está fazendo! - Normani esbravejou.

Eu fiquei quieta, aproveitei para encher minha boca de macarrão, para controlar a necessidade avassaladora de chorar.

- Mani está certa, DJ... Nós viemos aqui hoje para confortar Camila, não deixá-la sozinha nesse momento. Não viemos para falar desse assunto ou ficar julgando alguém que a gente nem conhece direito. - Ally falou séria e Tom segurou a mão da esposa, como se pedisse calma para ela.

- Me desculpa, Mila... eu passei dos limites! - Dinah me olhou sem graça.

- Tudo bem! O que importa é que vocês estão aqui comigo, isso significa muito pra mim.

O assunto sobre a minha cunhada e meu falecido marido, se encerrou. Dei graças por conseguir jantar com um pouco de paz, meus amigos me distrairam bastante me fazendo rir de coisas bestas.

Durante a sobremesa eu consegui esquecer, todo o turbilhão que estou vivendo...

Quando todos decidiram que era hora de irem para casa, meu coração pesou. Senti meu corpo tensionar novamente, e a realidade voltar a me engolir.

- Mila tem certeza que não quer ir lá pra casa? - Harry me olhava com carinho, enquanto Louis me abraçava.

- A gente pode assistir um filme e dormir na sala de televisão. - Louis colaborou com a ideia do marido.

Resentmentजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें