Capítulo 12

2.5K 302 215
                                    

Lauren Jauregui | Point Of View

— Grace precisamos deixar esse dispositivo menor. – Falei analisando o tamanho do chip, parecia um chip de celular.

— Em um tamanho menor eu sugiro o implante no dedo. – Grace falou me fazendo pensar na possibilidade.

— Seria interessante, algo como uma digital cadastrada. – Murmurei olhando para os meus dedos.

— Lauren a senhora Marie está tentando ter acesso ao laboratório, devo permitir a sua entrada? – Grace falou me fazendo olhar rapidamente que horas eram.

— Pode sim, Grace. – Falei. — Comece a salvar tudo que fizemos até agora, acho que extrapolei novamente. – Falei retirando os óculos. — Que dia é hoje? – Perguntei.

— Hoje é sexta-feira, em menos de cinco horas a senhora tem o compromisso na escola do Nicolas.

Suspirei pesadamente notando que fiquei três dias trancafiada aqui trabalhando...

Keana logo apareceu com uma expressão neutra, me chamou e eu a segui para uma outra sala no final do corredor. Ela me deu uma rápida atualização sobre o que aconteceu durante a minha ausência.

— Eu fiz progressos. – Comentei tirando a roupa que estava usando.

— Isso é bom, Laur... – Ela me seguiu até o banheiro, sem se importar com a minha nudez. — Mas agora você precisa se desligar um pouco e focar na sua vida. – Ela me chamou a atenção.

— Tudo bem, por hora fiz progresso suficiente. – Dei de ombros enquanto ajustava a temperatura da água.

Eu entendia que às vezes eu precisava controlar meus impulsos, meu foco exagerado nos assuntos que me atraem, me deixa muitas vezes perdida no espaço tempo e me esqueço que eu tenho uma vida para conduzir.

Por isso passar quase uma semana trancada em meu laboratório particular, é algo que costuma acontecer com frequência. Ultimamente eu havia dado um tempo, em virtude dos acontecimentos turbulentos. Mas confesso que estou satisfeita em ver que os últimos acontecimentos, não afetaram as minhas habilidades.

Tomei meu banho enquanto Keana me atualizava dos acontecimentos em minha ausência. Praticamente só falta ela e Alexa para se mudarem, ela me lembrou que precisávamos discutir com quem Lawrence vai ficar dessa vez.

Normalmente eu deixo meu filho livre para escolher, não me importo que ele fique com Keana ou comigo... no fim das contas ele sempre fica de casa em casa.

Para ser sincera eu prefiro que a responsabilidade dos cuidados diários fique com Keana, não porque eu não consiga cuidar do meu próprio filho. Mas sim pelo fato que o trabalho tende a me exigir mais do que o dela, frequentemente eu estou viajando ou em reuniões longas e cansativas. A minha rotina caótica com o trabalho, não me permite conduzir e cuidar de Lawrence da forma que eu quero e que ele necessita.

— O jatinho já está pronto para vocês viajarem, sua mãe está eufórica por esse momento. – Ri do tom divertido na voz de Keana.

— Certo, preciso apenas mandar organizarem a nossa casa. – Falei enquanto ensaboava meu corpo.

— Por que não se hospedarem no hotel? – Ponderei a pergunta dela. — Sua mãe vai amar ficar no Le Royal. – Keana tinha razão.

— Vou pedir Lucy para chegar se a suíte presidencial está disponível, e o quarto abaixo dele. – Falei pensando na possibilidade de ficarmos em um hotel.

Normalmente eu evito ficar em hotéis, é sempre uma complicação, pois Warren faz questão que os quartos entre o quarto que me hospedo estejam vazios ou ocupados pelos seguranças. Mas minha mãe merece ter uma experiência completa em Paris, então não vai ser um esforço em vão.

ResentmentWhere stories live. Discover now