Capítulo 11

2.6K 305 190
                                    

Lauren Jauregui | Point Of View

— Um brinde a mais uma conquista! – Falei sorridente erguendo minha taça com champagne.

Eu e minhas amigas brindamos e comemoramos mais um negócio feito com sucesso, trabalhamos muito nas últimas duas semanas para conseguir efetuar as negociações de compra e venda de uma companhia aérea.

Duas semanas se passaram desde o acontecido na casa de Camila, logo em seguida fomos para o Brasil e o trabalho foi tanto que conseguimos esquecer todo o ocorrido. Desde então eu não falei mais com Camila, eu estava morrendo de saudade dos meus sobrinhos, queria buscá-los, mas quando voltamos para Miami o trabalho triplicou, e estou sem jeito de falar com a latina.

Soube através de Taylor, que Sinu e Camila haviam ido conversar com a nossa mãe. Fiquei bastante aliviada por saber que ela não negou absolutamente nada do que foi contado, segundo Taylor, mamãe não poupou esforços em reafirmar a veracidade do que foi contado na casa de Camila.

— É melhor darmos essa coletiva de empresa ainda nos próximos dias, a equipe secundária que você escolheu já está pronta para tomar posse dos negócios. – Lucy se sentou ao meu lado e me mostrou alguns dados.

— Certo, fale com Demi para convocar essa coletiva para hoje. – Falei vendo algumas especulações que rondavam a internet. — Quero dar toda a atenção para Tom e seus projetos, ele tem um bom projeto e eu quero dar vida a ele o mais rápido que pudermos. – Lucy concordou e se levantou dizendo que queria iria preparar tudo agora mesmo.

Deixei minhas amigas comemorando na sala de reuniões, segui para minha afim de resolver alguns assuntos. No meio do caminho dei de cara com a pessoa que eu tenho tentado ao máximo evitar nos últimos dias, Camila estava saindo do elevador.

Assim que me viu eu notei seu nervosismo, ela segurava a alça de sua bolsa com mais força que o necessário. Ela ajeitou uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha, desviou o olhar e abaixou a cabeça.

— Olá, Camila. – Saudei me aproximando dela.

— Oi Lauren, como vai? – Ela me olhou com receio, creio que esperando uma atitude mais ríspida minha.

— Vou bem, e você? – Perguntei tranquilamente, eu não via motivos para tratá-la com rispidez.

— Estou bem, obrigada por se preocupar. – Ela mordeu o lábio inferior, seus olhos transpareciam sua luta interna. — Vim conversar com você, se tiver um tempo é claro! – Ela explicou e eu apenas concordei.

— Tudo bem, vamos até a minha sala.

Guiei a mulher até a minha sala, pedi à minha secretária para providenciar um suco para nós duas, Miami estava tipicamente muito quente hoje. Nos sentamos de frente uma parada outra na varanda da minha sala, prendi meu cabelo em um coque frouxo e retirei meus óculos.

— Nicolas vai se apresentar com a orquestra da nova escola. – Camila falou enquanto buscava algo dentro de sua bolsa. — Ele é bastante aplicado com o violino, a professora de música o encaixou no recital deste final de semana. – Ela me entregou o convite.

— Ele é muito bom com música, e que bom vê-lo tão empenhado na nova escola. – Comentei analisando o convite.

— Sim, e seria muito importante para ele que você e o Lawrence fossem. – Encarei os olhos castanhos de Camila.

— Claro que nós dois iremos, vai ser um prazer assistir a essa apresentação. – Afirmei e Camila se iluminou com a minha resposta.

Ficamos em silêncio por um tempo, minha secretária trouxe uma bandeja com copos e uma jarra de suco. Eu fiz questão de nos servir, tendo o olhar atento de Camila em mim.

Resentmentजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें