Capítulo 20

2.7K 299 340
                                    

Os últimos dias haviam passado como um borrão na mente de Lauren, o desgaste causado pelas ameaças, todos os desdobramentos do ataque e a briga com Michael foram o suficientes para desencadear uma série de crises e gatilhos, causando um grande sofrimento para ela.

Desde o fatídico domingo, Lauren permanecia instalada na casa de Veronica e Lucy e todos revezaram para cuidar da hispânica da melhor forma possível.

A equipe médica de Lauren precisou sair de São Francisco, para conseguir avaliar o estado físico e mental dela. Eles temeram que Lauren sofresse alguma regressão, em toda a evolução que com muito trabalho conseguiu atingir nos últimos anos.

— Como se sente hoje? – Kaia perguntou calmamente observando a hispânica.

— Como me sentia ontem, anteontem e antes disso. – Lauren respondeu sem muita paciência, ela estava farta de ter que responder a mesma questão.

— E como seria esse sentimento? – A psiquiatra perguntou, insistindo em obter uma resposta mais direta.

— Normal, os episódios que se sucederam depois daquele domingo, ficaram no passado. Me sinto bem agora. – Lauren gesticulou explicando que finalmente, agora se sentia bem.

Lauren estava no hospital naquela manhã a fim de fazer uma última avaliação com a equipe médica, antes de ser liberada para voltar a sua rotina.

E desta vez quem estava acompanhando-a era Camila, que estava sentada no sofá próximo onde Lauren estava deitada. Por motivos de segurança e melhor privacidade para a hispânica, um quarto totalmente equipado estava separado para ela desde o fatídico dia.

— E como anda sua qualidade de sono, voltou ao normal com a nova medicação?

Por causa dos episódios que se sucederam, a psiquiatra de Lauren, juntamente com a equipe médica. Definiram um novo remédio para que Lauren pudesse desacelerar e descansar.

— Durmo pontualmente às onze da noite e acordo às sete da manhã. – Lauren respondeu enquanto brincava impacientemente com seus dedos, ela queria poder sair logo dali.

— Certo, pela hora irão servir o almoço… – Ela falou olhando seu relógio no pulso. — Depois do almoço eu e o doutor Nicholas voltamos com os últimos resultados dos exames e para te liberar.

— Obrigada doutora. – Camila agradeceu.

As duas ficaram sozinhas naquele quarto de hospital, havia um silêncio confortável entre elas. Camila permanecia com seus olhos fixos em Lauren, sua preocupação com a hispânica não havia diminuído nenhum pouco e só passaria quando todos os médicos dessem alta total para a mais velha.

Lauren suspirou alto, olhou diretamente para a mulher que era a causadora da maior parte da desordem dos seus sentimentos.

— Camila. – A voz de Lauren saiu limpa e calma, fazendo com a latina saísse dos próprios pensamentos. — Você pode por favor se sentar na poltrona aqui do lado? – O pedido de Lauren surpreendeu a latina. 

— Claro que posso… – Camila respondeu meio desconcertada, quanto mais o tempo passava, mais difícil era de esconder suas reações.

A latina se levantou um pouco desengonçada, causando divertimento em Lauren, que precisou espremer seus lábios tentando conter a risada que insistia em sair.

— Pronto, estou sentada! – A mais nova falou, e ao notar o quão ridícula estava ao agir como uma adolescente em sua primeira paixão, desejou se estapear.

— Ótimo assim é melhor, eu prefiro quando estou sentindo seu cheiro, me acalma. – Lauren falou sincera, causando um choque em Camila.

Essa que não teve oportunidade de responder ou pensar em dar uma resposta para Lauren, pois uma enfermeira entrou empurrando um carrinho com comida suficiente para as duas mulheres ali se alimentarem.

ResentmentWhere stories live. Discover now