Seguindo em frente

537 72 20
                                    

                                  Pov

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                  Pov. Draco Malfoy


  Me sinto entorpecido, como se eu estivesse enxergando tudo por detrás de um véu opaco,e ter saído ontem do ministério da magia como um homem livre, bom, no limite da liberdade e do cárcere, sem a Lynx ao meu lado, foi um golpe muito forte, principalmente por eu estar repassando toda a nossa conversa mentalmente por horas e horas a fio, e vislumbrando imagens dela totalmente petrificada e sendo carregada para fora da sala de julgamento em um loop infinito por detrás de minhas pálpebras. 

   Tenho quase certeza que em algum momento Severus veio até mim com o nosso elfo doméstico Oscar e me ajudou com um banho e a me colocar na cama, me deu várias poções e uma que tenho certeza ser de sono sem sonhos, já que eu acordei e fiquei uns bons dez minutos deitado olhando para o teto, e depois para Fawkes, que estava estranhamente em silêncio parado num pedestal na janela. 

   Apesar de estar fisicamente descansado, eu me sinto mentalmente destruído, e sentir o cheiro de Lynx no seu travesseiro ao meu lado, me traz tanto conforto, quanto uma grande tristeza; Mas eu prometi a ela que não cometeria nenhuma idiotice, e isso significa não definhar de tristeza, afinal, ela não morreu, ela só está fazendo uma viagem, é o que eu digo a mim mesmo, já que pensar que minha linda,linda esposa durona, esperta e manipuladora está confinada em Azkaban por três malditos anos é tão repugnante e amedrontador quanto a morte. 

   Lynx não combina em nada com aquele lugar, e tenho certeza que em algum tempo, isso irá começar a cobrar tanto fisicamente quanto mentalmente dela, mas eu também sei, que apesar de tudo, ela irá prosperar de alguma forma, mesmo que isso lhe cause alguns buracos e arranhões; Então eu preciso estar bem por ela, eu preciso ser forte, porque Lynx não se casou com um homem fraco, medroso e chorão, ela sempre acreditou em mim, e eu não sou mais aquele garotinho inconsequente que ela teve que aguentar, e devo confessar que ela aguentou de forma muito digna e elegante na verdade, já que ela teve que limpar minhas merdas e enfrentou tudo ao meu lado sem nunca gritar ou desistir de mim. 

   E logo chegará o momento de provar para ela, que meu amor por ela vai muito além do voto perpétuo que nos foi incumbido, que ela significa muito mais que um contrato, ela é minha alma gêmea, e como tal, eu vou cuidar dela, vou juntar seus cacos,e mostrar que ela não desperdiçou seu tempo me amando, e cuidando de mim. 

  Com essa reflexão tardia, e essa nova determinação, eu me levanto e vou para o banheiro me levar novamente,e vestir um bom terno, e de forma muito digna, tentar superar um dia de cada vez, essa família não morreu ainda, temos muito trabalho a fazer por enquanto, e eu quero tudo em perfeita ordem para quando papai e Bart voltarem, porque vamos ter que dedicar aos dois bastante tempo também, principalmente papai, que já estava em péssimo estado antes. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora