Somente nós dois

3.2K 197 73
                                    


    Não era nada educado os homenageados da pequena festa se retiraram antes de todos irem para seus dormitórios,isso incluía a mim, que era casada com o principal homenageado,o capitão e apanhador responsável pela vitória do time,mas estava sendo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Não era nada educado os homenageados da pequena festa se retiraram antes de todos irem para seus dormitórios,isso incluía a mim, que era casada com o principal homenageado,o capitão e apanhador responsável pela vitória do time,mas estava sendo uma tarefa difícil, já que eu me sentia como se tivesse travado uma batalha corpo a corpo com um trasgo,e obviamente ele tinha ganhado essa, mas o meu cansaço mental era ainda maior, e conversar com todos estava se tornando um trabalho muito difícil, assim como manter o sorriso.

— Está tudo bem ? Você parece estar exausta — Draco mas afirmou isso do que perguntou.

— Só quero ir para o nosso quarto logo — Disse lhe dedicando um pequeno sorriso,para que ele não ficasse preocupado desnecessariamente.

— Acho que não precisamos seguir à risca essa regra de etiqueta,não estamos em casa — Falou com um sorriso malicioso em seu lindo rosto.

— Você anda muito rebelde senhor Malfoy — Falei me animando com o tom brincalhão de Draco, que muito dificilmente aparecia.

— Eu na verdade prefiro ficar sozinho com a minha adorável esposa,no nosso aconchegante e quentinho quarto — Falou me lançando aquele olhar que somente ele possuía, e me fazia arrepiar até o último pelinho do corpo.

— Draco — Falei apertando sua mão, em um sinal claro de aviso.

— Não seja cruel amor, já se passaram dois dias sem tocar o seu corpo — Draco falou baixinho ao pé do meu ouvido, com sua voz rouca e arrastada, fazendo pequenos círculos em minha mão, com as pontas dos seus dedos. — E você sabe que não posso ficar muito tempo sem sentir o seu gosto doce, não é mesmo — Falou arrastado, subindo sua mão entre o vão da minha coxa até perto da minha virilha, onde deu um leve aperto, me arrancando um gemido baixo.

— Pareeeee... De me provocar assim amor — Disse séria, olhando em seus olhos frios, enquanto eu dava um leve aperto em seu membro, que estava meia bomba, pela nossa pequena provocação.

— Lynx — Draco disse com aquele olhar sexy e totalmente escurecido de luxúria e tesão, que carregava uma promessa silenciosa de um sexo gostoso e muito quente.

   Nós nos encaramos mutuamente, não era necessário palavras, Draco e eu sempre soubemos nos comunicar pelo olhar, e isso era extremamente delicioso; Á, como eu amo esse homem,o meu homem, o meu Draco.

   Então sem mais delongas, Draco se levantou, sem quebrar o nosso contato visual, me estendendo a mão, ao qual eu aceitei sem pensar duas vezes, aceitei como eu aceitaria tudo vindo dele, pois para mim, Draco era vida, a tempestade do meu céu calmo,mas também era o sol bonito que se abria após o temporal, mostrando para todos que ainda havia esperança de um dia melhor.

   Draco segurou minha mão de modo firme,e se abraçou em mim de modo possessivo, me guiando pelo mar de alunos, de modo que ninguém encostasse em mim, caminhando em passos rápidos mas confiantes, nós levando para nosso quarto em completo silêncio, somente o quebrando, para dizer a senha exigida pela medusa.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now