Santo Potter

4.9K 330 126
                                    

     Acordei com uma grande quantidade de luz batendo diretamente nos meus olhos,e uma pressão muito forte no meu pulso, o que me fez olhar para a direção do Draco, que estava completamente descabelado e segurando meu pulso como se a qualquer mome...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Acordei com uma grande quantidade de luz batendo diretamente nos meus olhos,e uma pressão muito forte no meu pulso, o que me fez olhar para a direção do Draco, que estava completamente descabelado e segurando meu pulso como se a qualquer momento eu fosse fugir e deixá-lo aqui sozinho. 

— Eu posso sentir o seu olhar sobre mim sabia — Draco fala de forma baixa me dando um leve susto. 

— E eu já não sinto o meu braço, pela força que você está segurando ele — Falo o olhando, e logo vendo ele abrir aquela imensidão prateada para me olhar de volta. 

— Desculpe se te machuquei — Disse me olhando nos olhos, ficando levemente vermelho. 

— Eu não te deixaria nesse lugar sozinho — Falo com um pequeno sorriso. 

— Eu sei que não — Disse sorrindo. 

— Seu cabelo está completamente bagunçado — Falo tentando ajeitar o emaranhado que havia se formado. — Um Malfoy não pode aparecer em público desleixado — Disse zombeteira.

— A senhorita Lannister, seu cabelo também não está dos melhores, se minha mãe te visse assim, iria surtar — Fala de forma debochada. 

— Eu já vou me levantar, se madame Pomfrey nós pegar deitados juntos é capaz de sofrer um ataque do coração — Falo me levantando e puxando o cortinado. 

  Eu fui ao banheiro primeiro e me arrumei completamente, voltando ao estado de perfeição que me era aceitável, e logo voltando para poder ajudar Draco a se arrumar também,mesmo ele dizendo que poderia se virar sozinho. 

  Algum tempo depois madame Pomfrey apareceu e entregou outro frasquinho de poção para Draco, que o bebeu à contra gosto, mas ainda sim o fez sem reclamar; Depois que a poção foi tomada,ela saiu dizendo que traria o café da manhã dele, e me disse para ir para o salão principal tomar o meu próprio café da manhã, ao qual eu recusei dizendo que estava bem.

  Enquanto Draco tomava seu café da manhã,eu lia o profeta diário, ao qual não tinha nenhuma informação interessante, mas ainda sim era uma forma de me distrair,então a porta da enfermaria foi aberta e por ela passou Crabbe e Goyle. 

— Como você está Draco ? — Goyle pergunta se sentando na maca.

— Estou bem melhor — Draco fala fazendo uma careta para a torrada que estava em sua mão. 

— Os fofoqueiros de plantão de Hogwarts estão falando que você está fazendo drama, que nem o Potter que perdeu os ossos passou a noite inteira na enfermaria — Crabbe disse tudo de uma vez, fazendo assim Goyle dar um cutucão em suas costelas. 

— Esses bando de atoas, sempre defendendo o santo Potter, Draco não é nenhum santo é claro, mas aí já é demais — Disse irritada deixando o jornal de lado. 

— Se eu estivesse realmente fazendo drama não teria passado a noite aqui, eu bati à cabeça, ao contrário do Potter — Draco falou bravo, amassando à torrada em sua mão. 

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Where stories live. Discover now