Nunca se tem paz em Hogwarts

1.5K 143 31
                                    

    Hoje era um dia crucial para muitos estudantes de Hogwarts, principalmente para a Granger, que no café da manhã estava completamente insuportável, mais do que o seu normal,chamando a atenção minha e de Draco para a mesa da Grifinória,a onde no...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Hoje era um dia crucial para muitos estudantes de Hogwarts, principalmente para a Granger, que no café da manhã estava completamente insuportável, mais do que o seu normal,chamando a atenção minha e de Draco para a mesa da Grifinória,a onde notamos um Weasley que parecia que ia vomitar e ao mesmo tempo dormi sobre o seu vomito de tanto tédio,e o Potter que estava com um olhar sério, mas ainda sim distante.

— Potter está com cara de poucos amigos hoje — Draco disse tomando seu chá.

— Com a Granger cacarejando a cada milésimo por segundo, e com a vida que ele tem aqui em Hogwarts, se eu fosse ele também estaria com cara de poucos amigos,ainda mais tendo que ficar a tarde inteira em uma sala com a Umbridge — Falei o olhando.

— Por Merlin,ainda bem que você não tem a cara do Potter, se não você também iria ter aquela cicatriz grotesca na testa — Draco fala rindo.

— Você é mal — Falo também rindo.

— Ainda bem que vocês dois estão sorrindo aos ventos,porque eu vou surtar aqui — Parkinson diz com um livro nas mãos. 

— Ninguém te obrigou a estudar em cima da hora Parkinson — Draco disse revirando os olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Ninguém te obrigou a estudar em cima da hora Parkinson — Draco disse revirando os olhos.

— Eu estava ocupada antes — Ela diz dando de ombros.

— Ocupada com o que ? — Perguntei a olhando.

— Nada de realmente importante — Disse com um pequeno sorriso.

— Se não era importante, então deveria ter estudado, tenho certeza que você precisará dessas notas — Draco fala ácido como sempre.

   Eu apenas fiquei quieta, já que a Parkinson vinha agindo diferente ultimamente, nada de muito significativo, mas era como se ela estivesse com medo,até mesmo cautelosa,mantendo uma certa distância de nós.

— Eu também tenho uma fortuna Draco — Ela fala séria.

— A questão é,se você está tão preocupada com o N.O.M.S, deveria estar prestando atenção na sua leitura, ao invés de ficar bisbilhotando o que Lynx e eu estamos fazendo, porque até agora falamos em tom baixo, e só alguém que está prestando atenção em nós dois, ia falar algo de estarmos rindo — Ele disse a encarando.

𝐏𝐞𝐫𝐩𝐞𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐕𝐨𝐰 ( Vol. 01 )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora